Skip to main content
Header
Bit
April 5, 2024
Respondido

piloto Nos

Boa noite,

Recebi um email no dia 21/02 2024  com indicação que tinha sido selecionado para integrar o programa pilotos NOS.

Preenchi tudo como o indicado até ao dia de hoje nunca mais fui contactado.

Conseguiam ver o que se passa?

Obrigado.

Melhor resposta por Guimas

Se eles falaram contigo então já tens o mail deles. Podes perguntar por aí.

Caso contrário é aguardar que te digam algo.

11 Comentários

Guimas
Super User
GuimasSuper UserResposta
Super User
April 6, 2024

Se eles falaram contigo então já tens o mail deles. Podes perguntar por aí.

Caso contrário é aguardar que te digam algo.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 6, 2024

Boa noite,

Recebi um email no dia 21/02 2024  com indicação que tinha sido selecionado para integrar o programa pilotos NOS.

Preenchi tudo como o indicado até ao dia de hoje nunca mais fui contactado.

Conseguiam ver o que se passa?

Obrigado.

Bom dia, após ter sido integrado, será contactado logo que necessitem de si para testar algum equipamento; deve aguardar.

Mário P.
Gestor da comunidade
April 6, 2024

Boa tarde, @Madeira76. 
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. 

Assim que se der inicio ao projecto piloto em causa, será contactado, uma vez que já foi aceite. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 6, 2024

Bom dia, 

Como posso fazer para voltar a ser piloto NOS, no início do ano deixei de ser piloto NOS pelo motivo de alteração do serviço, na altura, na loja, quando estava a fazer a alteração do serviço na altura para serviço de satélite (já que era o único serviço disponível) eu coloquei a questão se eu iria perder o serviço de piloto, foi-me dada todas as garantias que as alterações para o novo contrato não iria implicar para perder o acesso ao piloto NOS. Mas o que é certo é que no mês seguinte verifiquei que não pertencia mais aos pilotos da NOS, pelo motivo de não ser legível ao serviço de satélite. Agora que estou de regresso a fibra, queria saber se é possível voltar, já que perdi algo que já fazia parte há muitos anos.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 6, 2024

Bom dia, @Horacio Gonçalves. 

Aceda à Página Pilotos NOSi e preencha o formulário de candidatura. Saiba mais em: 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
September 30, 2026

Bom dia. Estou com problemas nos meus equipamentos plume. Sera que podem contactar para ajudar a resolver, ja que o apoio tecnico diz que sem o apoio da linha piloto, nada pode fazer…

Obrigado

Rafaela F.
Gestor da comunidade
September 30, 2026

Bom dia, ​@Jocazeze.

Agradecemos a sua mensagem.

Estamos a acompanhar a sua situação por mensagem privada, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta através dessa via, por favor.

Qualquer questão que surja, partilhe connosco por essa via para um melhor acompanhamento.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Megabyte
September 30, 2026

Quem espera, desespera...

Megabyte
October 1, 2026

Bom dia. Muito insatisfeito com a conversa havida ontem. Acho que nao vale tudo. A proposta que me foi apresentada para resolucao dos problemas detectados de instabilidade dos plumes v1, que ate me interessava, afinal a linha pilotos vem me dizer, depois de muitas questoes, que afinal e apesar de pagar para ter os pods de ultima geracao, um deles seria sempre antigo... mas foi preciso muita conversa para mostrarem o rabo do gato que estava escondido. 

Reconfiguraram a rede, sendo que a velocidade melhorou, mas depois apercebi me que fiquei sem acesso aos dados do inversor que possuo atraves dos plumes, tendo apenas e so acesso pela rede do router... parece ter sido activado algum bloqueio…

Assim, o meu descontentamento, e porque afinal em vez de ajudar o cliente a melhorar os servicos, arranjam confusoes e dificulades onde nao existiam.

Irei continuar a ser cliente nos e a avaliar as diferentes situacoes ( nao apenas os plumes) ate final da fidelizacao, e entao avaliar a situacao. Ate la irei ver e estudar alternativas,  como criar a minha propria rede mesh.

Cumprimentos

João H.
Gestor da comunidade
October 5, 2026

Boa tarde ​@Jocazeze,

Agradecemos a sua partilha de testemunho sobre este tema, após contacto com as equipas responsáveis.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
October 1, 2026

Ja tenho propostas interessantes de outros 2 operadores... 

Sei que problemas acontecem com todos os operadores, agora o que nao faz sentido e andarem a fazer despistes dos problemas, proporem solucoes, que em funcao das duvidas colocadas ate poderia aceitar, e depois de muito insistir para me esclarecerem as duvidas, dizem que afinal nao da para manter a proposta, dizendo que tenho que pagar para actualizar os plumes, mas na pratica e por razoes comerciais iria sempre ficar com um dos modelos antigos…

Acho que andam a aliciar os clientes, enganando os. Muito descontente!!!