Skip to main content
Header

Boa noite,

Recebi um email no dia 21/02 2024  com indicação que tinha sido selecionado para integrar o programa pilotos NOS.

Preenchi tudo como o indicado até ao dia de hoje nunca mais fui contactado.

Conseguiam ver o que se passa?

Obrigado.

Se eles falaram contigo então já tens o mail deles. Podes perguntar por aí.

Caso contrário é aguardar que te digam algo.

Boa noite,

Recebi um email no dia 21/02 2024  com indicação que tinha sido selecionado para integrar o programa pilotos NOS.

Preenchi tudo como o indicado até ao dia de hoje nunca mais fui contactado.

Conseguiam ver o que se passa?

Obrigado.

Bom dia, após ter sido integrado, será contactado logo que necessitem de si para testar algum equipamento; deve aguardar.

Boa tarde, @Madeira76
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. 

Assim que se der inicio ao projecto piloto em causa, será contactado, uma vez que já foi aceite. 
Obrigado,

Bom dia, 

Como posso fazer para voltar a ser piloto NOS, no início do ano deixei de ser piloto NOS pelo motivo de alteração do serviço, na altura, na loja, quando estava a fazer a alteração do serviço na altura para serviço de satélite (já que era o único serviço disponível) eu coloquei a questão se eu iria perder o serviço de piloto, foi-me dada todas as garantias que as alterações para o novo contrato não iria implicar para perder o acesso ao piloto NOS. Mas o que é certo é que no mês seguinte verifiquei que não pertencia mais aos pilotos da NOS, pelo motivo de não ser legível ao serviço de satélite. Agora que estou de regresso a fibra, queria saber se é possível voltar, já que perdi algo que já fazia parte há muitos anos.

Bom dia, @Horacio Gonçalves

Aceda à Página Pilotos NOSi e preencha o formulário de candidatura. Saiba mais em: 

Obrigado, 

Comentário