Boa noite,
Recebi um email no dia 21/02 2024 com indicação que tinha sido selecionado para integrar o programa pilotos NOS.
Preenchi tudo como o indicado até ao dia de hoje nunca mais fui contactado.
Conseguiam ver o que se passa?
Obrigado.
Boa noite,
Recebi um email no dia 21/02 2024 com indicação que tinha sido selecionado para integrar o programa pilotos NOS.
Obrigado.
Se eles falaram contigo então já tens o mail deles. Podes perguntar por aí.
Caso contrário é aguardar que te digam algo.
Boa noite,
Obrigado.
Bom dia, após ter sido integrado, será contactado logo que necessitem de si para testar algum equipamento; deve aguardar.
Boa tarde,
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
O
Assim que se der inicio ao projecto piloto em causa, será contactado, uma vez que já foi aceite.
Obrigado,
Bom dia,
Como posso fazer para voltar a ser piloto NOS, no início do ano deixei de ser piloto NOS pelo motivo de alteração do serviço, na altura, na loja, quando estava a fazer a alteração do serviço na altura para serviço de satélite (já que era o único serviço disponível) eu coloquei a questão se eu iria perder o serviço de piloto, foi-me dada todas as garantias que as alterações para o novo contrato não iria implicar para perder o acesso ao piloto NOS. Mas o que é certo é que no mês seguinte verifiquei que não pertencia mais aos pilotos da NOS, pelo motivo de não ser legível ao serviço de satélite. Agora que estou de regresso a fibra, queria saber se é possível voltar, já que perdi algo que já fazia parte há muitos anos.
Bom dia,
Aceda à Página Pilotos NOSi e preencha o formulário de candidatura. Saiba mais em:
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.