No dia 8/11/25 tinha uma intervenção técnica marcada entre as 13 h e as 18h. Inicialmente recebi uma SMS a informar que o técnico chegaria às 14:35. Pouco tempo depois recebi um contacto do sistema da empresa NOS a informar que o técnico não me conseguia contactar. O mesmo sistema perguntou-me se ainda estava interessado e se permanecia em casa. Aí qual respondi que sim. Passados alguns minutos, voltei a receber outro SMS a informar que o técnico não me conseguia contactar e que a intervenção seria anulada. Posto isto, informo que sempre permaneci em casa, a localização da minha casa é de fácil acesso. Tiro como elação que o problema se prende com a falta de responsabilidade e profissionalismo do técnico, dado que não se queria deslocar para resolver o meu problema. Mais informo que, após esta situação, contactei telefonicamente os serviços da N Ok S, em que me foi dito pelos mesmos que a intervenção teria sido anulada, que hoje já não se poderia fazer e propuseram fazê-lo dia 11/11/25. Para finalizar, expresso a minha indignação porque, sendo eu cliente da NOS há mais de 15 anos e nunca nenhum técnico teve dificuldade em contactar-me ou em encontrar a minha morada, especialmente, havendo atualmente facilidade em descobrir praticamente todas as localidades do mundo colocando uma morada no Google Maps.
Com os melhores cumprimentos,