Skip to main content
Header

Péssimo Serviço do Técnico

• November 10, 2025
  • 7 comentários
  • 33 visualizações

No dia 8/11/25 tinha uma intervenção técnica marcada entre as 13 h e as 18h. Inicialmente recebi uma SMS a informar que o técnico chegaria às 14:35. Pouco tempo depois recebi um contacto do sistema da empresa NOS a informar que o técnico não me conseguia contactar. O mesmo sistema perguntou-me se ainda estava interessado e se permanecia em casa. Aí qual respondi que sim. Passados alguns minutos, voltei a receber outro SMS a informar que o técnico não me conseguia contactar e que a intervenção seria anulada. Posto isto, informo que sempre permaneci em casa, a localização da minha casa é de fácil acesso. Tiro como elação que o problema se prende com a falta de responsabilidade e profissionalismo do técnico, dado que não se queria deslocar para resolver o meu problema. Mais informo que, após esta situação, contactei telefonicamente os serviços da N Ok S, em que me foi dito pelos mesmos que a intervenção teria sido anulada, que hoje já não se poderia fazer e propuseram fazê-lo dia 11/11/25. Para finalizar, expresso a minha indignação porque, sendo eu cliente da NOS há mais de 15 anos e nunca nenhum técnico teve dificuldade em contactar-me ou em encontrar a minha morada, especialmente, havendo atualmente facilidade em descobrir praticamente todas as localidades do mundo colocando uma morada no Google Maps. 

Com os melhores cumprimentos, 

7 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 10, 2025

Bom dia ​@nmfcosta, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação e os transtornos causados. Não nos revemos no género de prática que descreve e agradecemos o seu testemunho para continuarmos a prestar os melhores serviços.

Uma vez que foi reagendada uma nova visita, pedimos que, por favor, aguarde pela mesma.

Partilhe com a comunidade se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado,

• Autor
  • Kilobyte
  • November 10, 2025

Bom dia ​@nmfcosta, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação e os transtornos causados. Não nos revemos no género de prática que descreve e agradecemos o seu testemunho para continuarmos a prestar os melhores serviços.

Uma vez que foi reagendada uma nova visita, pedimos que, por favor, aguarde pela mesma.

Partilhe com a comunidade se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado,

Bom dia, informo que não foi reagendada nenhuma visita e não fui contactado por ninguém. E se pedi uma intervenção para sábado foi pelo motivo que os horário de serviço durante a semana não são compatíveis com os meus. Além disso tinha pedido a mesma para o dia 8/11 e pq  no próximo fds não estarei contatável.

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • November 10, 2025

Há uma opção para reagendar an my NOS 

A intervenção técnica era para resolver o que já agora? 

um bem haja 

• Autor
  • Kilobyte
  • November 10, 2025

um bem haja 

Como fiz umas obras e mudei a sala necessito de mudar o local da Box. Mas a tomada que existe no novo local só tem cabos de antena exterior, logo não é possível ligar a Box. Tanto que me vai ser cobrado 40€ na próxima fatura pela intervenção técnica. E neste momento estou sem televisão na sala. 

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • November 10, 2025

um bem haja 

Como fiz umas obras e mudei a sala necessito de mudar o local da Box. Mas a tomada que existe no novo local só tem cabos de antena exterior, logo não é possível ligar a Box. Tanto que me vai ser cobrado 40€ na próxima fatura pela intervenção técnica. E neste momento estou sem televisão na sala. 

Certo, é então uma intervanção para instalar sinal para essa divisão. Nesse caso se não conseguir fazer o reagendamento como está no artigo, só falando com o apoio pra reagendar. 

envie mensagem privada para o ​@Fórum para a moderação ajudar.

um bem haja 

• Autor
  • Kilobyte
  • November 10, 2025

um bem haja 

Certo, é então uma intervanção para instalar sinal para essa divisão. Nesse caso se não conseguir fazer o reagendamento como está no artigo, só falando com o apoio pra reagendar. 

envie mensagem privada para o ​@Fórum para a moderação ajudar.

um bem haja 

Mas isso eu sei, apenas achei uma falta de profissionalismo do técnico, ainda por cima dar uma desculpa tão esfarrapada,  quando hoje em dia qualquer APP de localização (ex: Google Maps) o levaria á morada em questão. Ainda por mais, sou cliente há mais de 15 anos e nunca nenhum técnico teve dificuldade de a encontrar. Ainda mais pq está bem localizada.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 10, 2025

Boa tarde ​@nmfcosta,

Agradecemos a informação e também a ajuda do ​@Bruno Aleixo.

Confirmamos a receção da sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigado,