Que péssimo serviço que é prestado pela Nos ,obviamente tenho de fazer minha culpa visto ter trocado da concorrência sem nunca ter tido problemas , e agora que estamos a chegar ao fim da terceira semana e meia dúzia de telefonemas chegou uma mensagem.....a qual diz que em virtude da participação no dia 31-1- 2017 ainda não conseguiram resolver.....no minimo ilariante. Mas que incompetencia.....
Página 1 / 1
Olá carlosduarte, bem-vindo ao Fórum.
Lamentamos que esteja a ter essa experiência.:(
Depois de lermos atentamente o que nos escreveu, concluimos que é preciso uma atenção personalizada e individual. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Clique aqui e veja para onde ligar.
Lamentamos que esteja a ter essa experiência.:(
Depois de lermos atentamente o que nos escreveu, concluimos que é preciso uma atenção personalizada e individual. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Clique aqui e veja para onde ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.