Boa noite...mais uma vez venho aqui tentar esclarecer o que se poderá passar pela cabeça dos "trabalhadores" da NOS que não cumprem a sua função.
Isto é, perguntei aqui como se renunciaram e enviava as coisas para denuncia de contrato...ao qual moveram o tópico e etc.
Segui tudo conforme esse tópico, enviei cópia de cartao de cidadão, papel de denuncia de contrato assinado e etc pela página web.
Recebi o email a dizer que iria ser contactado dentro de 3 dias úteis (ao qual fui mas nao tive para estar jo paleio com a retenção e desliguei).
Mais uns dias passaram e ja na segunda voltaram a ligar e com mais calma disse q realmente ja tinha enviado os devidos documentos para cessação de serviços ao qual foi feito dia 11/12 de Abril.
Até à data nunca me responderam ao email a dizer quando será feita a desativacso do serviço, nada de nada.
O problema prende-se que na área de cliente da NOS os números que tinha associados e aos quais ja efectuei portabilidade desapareceram da página de cliente (certo) mas o restante serviço aparentemente continua ativo…
Só para avisar que dia 23 deste mês (hoje supostamente) seria o dia de renovação de faturação do meu pacote, e tendo eu ja ter feito o envio de documentos dia 11 de Abril e passando ja mais de 12 dias sem servico desativado, caso me tentem cobrar o mês seguinte o mesmo ficará sem efeito pois não vou pagar por algo que pedi para desativarem, para acabarem com isto com a devida antecedência.
Sendo assim preciso de respostas concretas sobre como e quando será desativado esta porc... de serviço que já nao me interessa para coisa alguma? Tenho mesmo que recorrer a fóruns destes para me tirarem a dúvida? É que por telefone da vossa parte ninguem me sabe dizer nada sobre o assunto.
NIF do contracto: *********
Aguardo resposta via fórum ou email.