Skip to main content
Header

Periodo para desativação de serviços, prazo excedido por parte da NOS.

• April 23, 2025
  • 5 comentários
  • 21 visualizações

Boa noite...mais uma vez venho aqui tentar esclarecer o que se poderá passar pela cabeça dos "trabalhadores" da NOS que não cumprem a sua função.

Isto é, perguntei aqui como se renunciaram e enviava as coisas para denuncia de contrato...ao qual moveram o tópico e etc.

Segui tudo conforme esse tópico, enviei cópia de cartao de cidadão, papel de denuncia de contrato assinado e etc pela página web.

Recebi o email a dizer que iria ser contactado dentro de 3 dias úteis (ao qual fui mas nao tive para estar jo paleio com a retenção e desliguei).

Mais uns dias passaram e ja na segunda voltaram a ligar e com mais calma disse q realmente ja tinha enviado os devidos documentos para cessação de serviços ao qual foi feito dia 11/12 de Abril.

Até à data nunca me responderam ao email a dizer quando será feita a desativacso do serviço, nada de nada. 

O problema prende-se que na área de cliente da NOS os números que tinha associados e aos quais ja efectuei portabilidade desapareceram da página de cliente (certo) mas o restante serviço aparentemente continua ativo…

Só para avisar que dia 23 deste mês (hoje supostamente) seria o dia de renovação de faturação do meu pacote, e tendo eu ja ter feito o envio de documentos dia 11 de Abril e passando ja mais de 12 dias sem servico desativado, caso me tentem cobrar o mês seguinte o mesmo ficará sem efeito pois não vou pagar por algo que pedi para desativarem, para acabarem com isto com a devida antecedência.

Sendo assim preciso de respostas concretas sobre como e quando será desativado esta porc... de serviço que já nao me interessa para coisa alguma? Tenho mesmo que recorrer a fóruns destes para me tirarem a dúvida? É que por telefone da vossa parte ninguem me sabe dizer nada sobre o assunto.

NIF do contracto: *********

Aguardo resposta via fórum ou email.

5 Comentários

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • April 24, 2025

Olà ​@dre707 

Já que pergunta o que se passa com os trabalhadors da Nos que naõ cumprem as funções tb lhe pergunto a quantidade d e paragrafos que tem de colocar para redigir o texto no tópico 😅 brincadeirinha.

Mas pelo que vi você quer resolver um assunto, mas depois desliga-lhes a chamada? Como quer resolver algo quando desliga a chamada assim o assunto nao fica terminado, porque precisam de concluir e autorizar as coisas, digo eu. Este é logo o primeiro ponto.

Pelo que indica tb a portabilidade já foi feita, pelo menos era isso que pretendia, correto.
Se calhar o restante não porque tentar falar para resolver e nao conseguiram falar consigo, tal como a outra chamada foi desligada.

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • April 24, 2025

Mas a moderação daqui diria que será a melhor para o ajudar.

• Autor
  • Kilobyte
  • April 24, 2025

Passaram 12 dias desde o envio dos documentos para cessação, nada foi feito em termos de desativar TV ou internet, alias a NOS enviou 2 cartões móveis recebidos hoje para que?

Esperemos pelo desenrolar disto porque vai dar bronca para os vossos lados. 

O contrato ja devia ter sido cancelado. PONTO.

A breve uma visita numa das vossas lojas e o livro de reclamações vai expor muito do vosso jogo sujo. Esperem para ver.

• Autor
  • Kilobyte
  • April 24, 2025

Pessoas burras a gerir fóruns é no que dá, nao sabem ler. O servico era pra ser desativado TODO nao apenas a portabilidade dos números.

Tenho provas como enviei os documentos para denuncia de contrato. Tem mais é que desativar o serviço e nao andar a mandar cartões móveis novos. 

Empresa de ignorantes...ultimamente o vosso desespero para manter os clientes é ridicula, mas a contornar a lei à vossa maneira é q é. Veremos

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 24, 2025

Boa tarde, ​@dre707 

Lamentamos por todo o transtorno causado por esta situação.

Editámos o seu comentário para salvaguardar os seus dados pessoais.

A questão está a ser acompanhada por uma equipa especializada neste tema, pelo que vai receber um contacto em breve.

Obrigado pela sua compreensão.