Skip to main content
Header

Período de fidelização sem data de fim

  • October 18, 2025
  • 4 comentários
  • 12 visualizações

Boa tarde,

 

No meu MyNOS é indicado que o período de fidelização não tem dada de fim (ver imagem abaixo). Isto significa que já terminei o período de fidelização (finalmente, devo dizer...)? Obrigado

 

 

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde,

 

No meu MyNOS é indicado que o período de fidelização não tem dada de fim (ver imagem abaixo). Isto significa que já terminei o período de fidelização (finalmente, devo dizer...)? Obrigado

 

 

Em principio sim, estará fora do periodo de fidelização.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 18, 2025

O ​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, ​@FILIPE BELGA 

Caso tenha alguma questão, por favor, fale connosco. 
Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 18, 2025

A NOS tem alguma proposta não fidelizada que me permita reduzir a fatura tv+net+voz? Já recebi no passado propostas da NOS que propunham uma redução de 2€ ou 3€. Se for essa a proposta, não estou interessado.

Condições que procuro:

  1. A velocidade da net em casa tem de ser no mínimo a que tenho agora.
  2. Relativamente aos dados móveis, não preciso deles e, portanto, poderão ser reduzidos ao mínimo possível. Obrigado

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 18, 2025

@FILIPE BELGA, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum

Vamos endereçar o seu pedido para que seja contactado e informado quanto às propostas. 
Obrigado,