Skip to main content
Header

Bom dia, 
reparo que nas minhas facturas vem o valor "Não aplicável" quer para o campo “Data Fim” quer para o “Valor com IVA”. 
Na app, já tenho a data correcta no campo “Data Fim” mas tenho o valor 0€ para o campo “Valor com IVA”. 

Ligo para o apoio e dizem-me que não tenho de pagar nada caso cesse o contrato hoje. Vou a uma loja dizem-me que tenho de pagar um determinado valor. Em que ficamos??? Talvez por aqui tenha mais sorte nesta informação.

E podem corrigir isto por favor? Penso que agora é obrigatorio esta info estar correctamente reflectiva nas facturas com o respectivo valor em caso de cessação de contrato (valor que vai diminuindo ao logo do tempo). 

Fico a aguardar feedback. Obrigado.

Bom dia, ​@Marco_Correia
Para conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Vamos ajudar.

Obrigado,

Ontem enviei mensagem privada com os dados para o perfil ​@Fórum mas não obtive resposta. Podem dar resposta?

@Marco_Correia, bom dia. 
Todas as mensagens que recebemos são respondidas pela ordem, pelo que agradecemos a compreensão e pedimos que aguarde a nossa resposta.
Obrigado, 

Comentário