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Periodo de Fidelização indevido

  • May 22, 2024
  • 1 comentário
  • 17 visualizações

carlasofiahipolito

Boa tarde,

Sou cliente NOS há vários anos, no mês de fevereiro de 2024 reportei uma avaria pois estava a trabalhar em casa e não tinha net.

Disseram me ques estavam a realizar testes na rede na minha zona e que durante o dia ia estar resolvido. No final do dia, não estava resolvido e liguei novamente. Por fim depois de estar imenso tempo ao telemovel com o senhor a situação estava resolvida. Acontece que para meu espanto o mês passado dei por isso que tinha um novo periodo de fidelização que termina em 2026.

Não aceito este novo periodo de fidelização porque sinto me enganada.

1 Comentário

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • May 22, 2024

Boa tarde @carlasofiahipolito,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. Vamos ajudar

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado