Skip to main content
Header
Megabyte
November 12, 2024

Periodo de Fidelizaçao data

Recentemente constatei que o fim do período de fidelização do meu contrato finalizava em 12-07-2026 , ora o inicio do contrato foi em 10-03-2023, ora se o contrato tem 24 meses de duração, gostaria de saber como é que vocês chegaram a esta data.

Cliente C*******

14 Comentários

Megabyte
    November 13, 2024

Mais uma vez obrigado CP001, não me foi adicionado qq equipamento ou serviço, as facturas são todas do mesmo valor desde o inicio do contrato.

Guimas
    Super User
    Super User
    November 13, 2024

Se foi modificado o valor das faturas não vão ser iguais, mas isso o moderador confirma rapidamente.

Não vale a pena ir ao balcão porque lhe vão dizer para ligar á linha de apoio, que deverá dizer-lhe a mesma coisa que o moderador.

Megabyte
    November 13, 2024

Alguém vai ter que assumir, para mim seria impensável o contrário. Obrigado pelo feedback Guimas

João H.
    Gestor da comunidade
    November 14, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@antonio manuel costa soares e partilha da comunidade. Vamos ajudar a analsiar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.