Skip to main content
Header
Pergunta

Periodo de fidelização acaba no dia 28

  • January 18, 2022
  • 4 comentários
  • 65 visualizações

Bom dia, o periodo de fidelização com a NOS acaba no dia 28 deste mês, gostava de renegociar o contrato e ter equipamento mais recente. Estava á espera que me ligassem como já o fizeram anteriormente mas até agora nada, é suposto eu esperar mais tempo ou devo ser eu a contactar?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia, o periodo de fidelização com a NOS acaba no dia 28 deste mês, gostava de renegociar o contrato e ter equipamento mais recente. Estava á espera que me ligassem como já o fizeram anteriormente mas até agora nada, é suposto eu esperar mais tempo ou devo ser eu a contactar?

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e os moderadores promovem esse contacto para aceitar uma nova fidelização com melhores condições contratuais.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • January 19, 2022

Olá @Diogo01,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 19, 2022

 

Olá @Diogo01,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa Tarde Inês, já me tentaram ligar, é possível que me ligassem da parte da manhã? Durante a tarde estou a trabalhar e não consigo atender. Obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 19, 2022

Boa noite @Diogo01,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum onde já estamos a acompanhar este tema.

Obrigado