Skip to main content
Header
Resposta

Período de Fidelização

• December 27, 2024
  • 10 comentários
  • 124 visualizações

Boa tarde,

apesar de ter feito o contrato há exactamente 2 anos, o período de Fidelização aparece-me como expirando em 2026. Pedia esclarecimentos, visto que não assinei nenhum contrato posterior nem acordei nenhum serviço adicional. 

obrigado

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@André S.,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Sugerimos que consulte os seus documentos através da my NOS, no sentido de procurar modelo de resumo de contrato para alterações que possa ter realizado anteriormente.

Obrigado

10 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • December 27, 2024

Boa tarde ​@André S.,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Sugerimos que consulte os seus documentos através da my NOS, no sentido de procurar modelo de resumo de contrato para alterações que possa ter realizado anteriormente.

Obrigado

• Autor
  • Megabyte
  • December 27, 2024

Olá,

Existem três documentos: o documento da instalação, a 29/12/2022, um modelo de resumo de contrato de 31/01/2023 e outro de 10/04/2024.

No de 31/01/2023 aparece a informação Sport TV HD. De facto aderi a um período promocional gratuito do serviço Sport TV, mas não me foi dado a assinar nenhum prolongamento do período de Fidelização (até porque se assim fosse não teria aderido ao período gratuito). No de 10/04/2024 não aparece nenhuma informação que me permita perceber o porquê de existir. Assim, em todo o caso, estaria fora do período de Fidelização visto o contrato de 31/01/2023 mencionar uma Fidelização de 22 meses. 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite, a adesão a canais premium não altera o periodo de fidelização, se há um Resumo de Contrato com data de 10/04/2024 então houve alguma alteração ao seu contrato nessa data que originou o novo periodo de fidelização.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 28, 2024

Veja o detalhe do contrato emitido nesse dia 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 28, 2024

Bom dia, ​@André S.
​​​@Jose Rodrigues e o ​@Olaf deram uma boa ajuda. 

Saiba como consultar o detalhe dos documentos na my NOS em:

Obrigado, 

• Autor
  • Megabyte
  • February 17, 2025

Volto a mencionar que o assunto não está resolvido porque os documentos não mencionam em lado algum o que terá ocorrido para me ter sido aumentado o período de fidelização do contrato por um período de 2 anos sem que eu tenho feito qualquer alteração às minhas condições ou ter feito adesões a serviços.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 17, 2025

Boa tarde ​@André S.,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a esclarecer.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Posso trocar o meu pacote para a Woo sem aumentar o período de fidelização?

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 15, 2025

Se a woo tem fidelização então a fidelização renova. Mas isso é algo a confirmar com a woo, aqui é o forum da NOS

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 15, 2025

@NUNO RICARDO DA SILVA LUCAS, boa noite. 

Apesar da WOO, utilizar as infraestruturas de rede fixa e rede móvel da NOS, esta é independente e seguirá a sua trajetória de forma totalmente autónoma e independente. Se pretender, também, mais informações sobre WOO sugerimos que os contacte. 

Caso a questão tenha que ver com a possibilidade de alterar o Pacote NOS por um da WOO, não, face ao indicado.

Muito obrigado,