Skip to main content
Header
Resposta

perfil @Forum

  • August 14, 2021
  • 7 comentários
  • 236 visualizações

O e-mail perfil @Forum dá erro, pelo que não é possível enviar mensagem privada conforme informações no fórum relativamente à oferta de 10Gb que recebi por e-mail mas não aparece na app.

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Está efetivamente a haver qualquer problema com o perfil @Fórum, faça o seguinte; Neste Tópico: 

carregue em @Fórum no comentário feito pela moderadora @Inês B. e deverá dar para enviar a mensagem privada.

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

O e-mail perfil @Forum dá erro, pelo que não é possível enviar mensagem privada conforme informações no fórum relativamente à oferta de 10Gb que recebi por e-mail mas não aparece na app.

 

Bom dia, carregue aqui: @Fórum se der erro experimente com outro browser ou limpe os cookies do que está a utilizar.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • August 14, 2021

Está efetivamente a haver qualquer problema com o perfil @Fórum, faça o seguinte; Neste Tópico: 

carregue em @Fórum no comentário feito pela moderadora @Inês B. e deverá dar para enviar a mensagem privada.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 15, 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @Nana08

Olá @Jose Rodrigues

@Nana08, @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Conseguiu enviar-nos mensagem? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Boa noite

Maria dos Anjos Almeida, cliente nº C*********, em 17 de fevereiro deste ano, dirigi-me a uma loja NOS, com vista a fazer um contrato de fornecimento de serviços  “Instalação FTTH”.No dia 21, o técnico deslocou-se à minha morada na tentativa de fazer a solicitada instalação no meu apartamento que é um duplex. Alegando que o cabo de fibra não passava para o sítio do meu local de trabalho no piso superior, onde até então sempre esteve o router, resolveu instalá-lo no piso inferior atrás da porta de entrada. Logo aí eu manifestei o meu desagrado, pelo facto de não ter aí condições para trabalhar, para além da estética. Insistiu e o router lá ficou, só que nunca funcionou. nunca tive WI-FI em nenhuma parte da casa. Através da linha de apoio expûs o caso.Após várias tentativas à distância, todas elas falhadas, agendaram o envio de um técnico ao local, que deixou tudo na mesma. Nova comunicação através da linha cliente, no agendamento para o dia 26/03 para ida de um técnico ao local, que desta vez foi o que tínha ido da 1ª vez. Mediante a impossibilidade, segundo ele, de fazer a instalação  no 2º piso, sugeri voltar a instalar o equipamento  anterior, nas condições  do contrato anterior cuja fidelização já tinha terminado. Disse-me para ir buscar o equipamento que entretanto já tinha entregue. Assim fiz nesse mesmo dia. E quando cheguei à loja, um colaborador veio entregar-me o meu Cartão de Cidadão que me tinham pedido no dia 17/02 aquando da realização do contrato e que por lá andou durante 45 dias. Ficou agendada mais uma visita do técnico para o dia 02/04, a fim de repor o serviço na forma e no local inicial, agendamento esse que eu acabei por cancelar pelos constrangimentos, falta de eficácia, perda de tempo, e a pensar o que teria andado a fazer naquela loja o meu Cartão de Cidadão durante 45.dias.

No dia 04/04 recebi um e-email dizendo que no dia 01/04  seriam cancelados os meus serviços!!!

Estamos perante dois contratos. Um feito em loja e outro por telefone. O primeiro cancelado dentro do prazo de 30 dias e o segundo dentro do prazo de14 dias.

Em 12/03, via e-mail recebi a factura nº FT 202595/402221 de março no valor de €109,72, a pagar por débito em conta no dia 1/04;

Também em 1/04 por débito em conta foi paga a importância de €55,08.

Foi processada uma nota de crédito no valor de €54,64, que não foi creditada.

Resumindo: Por um serviço que na íntegra nunca me foi prestado paguei €164,80. É esta importância que eu solicito a devolução.

 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 7, 2025

Boa tarde ​@Maria Anjos Almeida,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


  • Kilobyte
  • July 22, 2025

A empresa NOS vem cobrando nas faturas (nº do telemóvel da minha esposa 93*******) valores de mensagens internacionais que não são feitas por ninguém da família. Em fevereiro, março e abril de 2025 cobrou 1 euro a mais em cada uma das faturas. Não fiz reclamação. Este mês voltou a cobrar 2,45 euros referente a comunicações internacionais que não foram realizadas pelos consumidores. Liguei no número 16990 (apoio ao cliente) e fui atendido por Ana Machado,  que não quis estornar o valor indevido alegando que as mensagens foram feitas para o Brasil pelo telemóvel da esposa e que não haveria estorno.
Alguns meses atrás (dez/2024) houve o mesmo problema e eu disse para bloquear qualquer ligação e/ou mensagens internacionais dos três aparelhos existentes. Ele disse que havia feito isso e que de agora em diante não haveria mais cobrança da espécie. Fez o estorno do valor indevido.
Os números dos telefones para onde foram feitas as mensagens localiza-se em Campinas, São Paulo e minha família não tem nenhuma ligação de afinidade nessa cidade, uma vez que nunca moramos lá. Vejamos: 
05 jun 17:05:31 - 5519324***** - Msg enviada - Brasil 0,49
Idem 17:10:26 - Para o mesmo número - 0,49
18 jun 11:46:08 - Para o mesmo número - 0,49
Idem 19:34:17 - Para o mesmo número - 0,49
24 jun 12:54:15 - Para o mesmo número - 0,49
Total: 2,45 euros.
De notar que é sempre para o mesmo número e não foram efetuadas por ninguém da minha morada. Ademais, quem atualmente usa mensagem de texto internacional, com o advento de ligação por voz ou vídeo, via whatsapp?
Portanto, quero solução do meu caso. Caso, a empresa não resolva, quero solicitar o cancelamento de todo o serviço da NOS, sem a cobrança da  taxa de fidelidade, devido a insistência dessas cobranças indevidas em minha conta e do péssimo atendimento da NOS.
Atualmente, para se falar com o atendente se espera uma eternidade. No site não se consegue localizar onde fazer a reclamação de cobrança indevida. Lamentável.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 22, 2025

Boa noite ​@GASR .

Editámos o comentário de forma a protegermos os seus dados pessoais.
Pedimos que não os partilhe publicamente.

Poderá consultar o detalhe das comunicações feitas através da App my NOS, para isso, basta que siga os passos indicados abaixo:
 

Obrigado.