Skip to main content
Header

Boa tarde

 
Inadvertidamente apaguei as duas mensagens referentes aos vouchers que tinha da NOS por ordem do contrato efetuado. Depois de ligar para o apoio ao cliente foi-me dito que não teria hipótese de reaver os códigos. Gostaria de saber existe a possibilidade de me ajudar nesta situação
 
--
Cumprimentos
Paulo Fadista

Boa tarde @PAULO FADISTA
Queremos ajudar. 
Deste modo, pedimos que nos detalhe a que campanha está associada esses vouchers que recebeu. 
Obrigado


Não sei precisar a campanha. Mas quando do Contrato no inicio deste ano foram-me atribuídos, ate pelos constrangimentos criados na altura dois vouchers para equipamentos. Um de 100 euros para um telefone ou outro equipamento e um de 170€ para um TV


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @PAULO FADISTA
Obrigado


Enviado


Muito obrigado, @PAULO FADISTA
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos verificar e responder o mais rápido possível. 
Obrigado


Comentário