Skip to main content
Header
October 28, 2024

perda de regalias com up grade de pacotes nos

E lamentável que a Nós em vez de beneficiar os clientes mais antigos penalizam os clientes e diminuem as condições dos pacotes.

Há 1 ou 2 anos os upgrade dos nossos pacotes já não são feitos por mail para podermos verificar as condições. Enviam um SMS com aquilo que interessa a Nós informar e temos de validar. Dizem sempre que as condições são as mesmas.

Hoje descobri que desde que tem esta prática retiraram as chamadas de telefone fixo ilimitado e puseram uns certos minutos. Prática enganosa. 
Por minha parte se não mudarem essa prática irei recusar todas as propostas e provavelmente irei procurar proposta a concorrência.

E lamentável darem tudo ao novos clientes(preço e condições melhores) e aos clientes antigos tiram regalias.

É uma grande falta de consideração do cliente

15 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    October 28, 2024

@Carla P.Lopes agradeço a  partilha do SMS que refere para análise da comunidade.

É uma acusação grave pelo que seria importante que fosse documentada.

Obrigado.

October 29, 2024

A Nós tem as chamadas gravadas, tem os SMS e os mails.

quando os confrontei ontem não negaram a prática  do SmS , é procedimento. 

Já expus o caso a provedoria do cliente.

Eu não acuso sem fundamento! 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 29, 2024

@Carla P.Lopes, bom dia. 
    Sendo que já expôs a situação à Provedoria NOS, por favor, aguarde a nossa resposta. 

No entanto, a título esclarecedor, o SMS, de confirmação é um meio mais célere de confirmação. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    October 30, 2024

A Nós está a brincar com os meus nervos e a minha paciência! Continuam a querer me enganar. No dia 28/10 aceitei um upgrade às 12 h e as 14h foi cancelada em virtude de me sentir defraudada por terem mudado condições e garantiram me que estava cancelado e tudo estava tratado . Exigi um mail a comprovar isso. 
    Hoje recebo um SMS dos CTT express a avisar que hoje iam entregar encomenda da Nos.

Fui rastrear a encomenda saiu ontem dia 29/10.

Estava anulado ou não?

Todos uns incompetentes! Querem me obrigar a conservar um serviço que nao quero?

E isso a transparência da Nos? E isso a seriedade da Nos?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 30, 2024

Bom dia, @Carla P.Lopes

A título esclarecedor, a encomenda assim que é expedida à transportadora, infelizmente, não conseguimos cancelá-la. No entanto, o facto de ter recebido o SMS dos CTT não implica que o cancelamento da alteração não tenha sido feita, sendo apenas necessário recusar a encomenda. 

Não obstante, queremos confirmar a situação, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.