A factura deste mês de Março 2017 referente a Fevereiro 2017, veio com uma alteração - foi-me retirado o desconto de aluguer da box. Já liguei para o apoio ao cliente e recusaram-me aplicar de novo o desconto.
Sou cliente da NOS com duas instalações - uma com NET TV e 4 Nº telemovel - outra com apenas NET TV - é nesta ultima que me aplicaram o aluguer da box. Será que sou um mau cliente?
Quem pode ajudar?
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Será que já acabou a fidelizaçao? É que nesse caso voltam a facturar o pacote sem descontos.
É necessario telefonar para o 16990, e pedir para ligar para a linha de retençao, e voltar a negociar o pacote com nova fidelizaçao.
É necessario telefonar para o 16990, e pedir para ligar para a linha de retençao, e voltar a negociar o pacote com nova fidelizaçao.
Não, ainda estou fidelizado à NOS, mas como falar com a linha retenção? o nº de apoio ao cliente para o meu caso (Ilhas MADEIRA) é 16130.
Se está fidelizado, é muito estranho retirarem os descontos.
Ligue para esse numero, e depois diga ao operador que ligue para a linha de retençao, pois precisa de renegociar o contrato.
Se mesmo assim nao resolverem o problema, apresente uma queixa no provedor da NOS:
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Ligue para esse numero, e depois diga ao operador que ligue para a linha de retençao, pois precisa de renegociar o contrato.
Se mesmo assim nao resolverem o problema, apresente uma queixa no provedor da NOS:
http://provedor.nos.pt/provedoria/
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