Skip to main content
Header
November 25, 2019
Pergunta

perda de canais

Mais uma vez a nos  na zona da Póvoa santo Adrião com avarias na boa .esta agora é perda de canais...tenho o 1,3,5 não tenho o 4 não tenho o 75 tb cines que pago e melhor ainda os que tenho não posso voltar atrás na grelha. Liga-se e já está identificado bla bla bla ...créditos substanciais para cobrir os erros 0 . Cada vez melhor….e atender a linha?!??claro que não 

11 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 25, 2019

Mais uma vez a nos  na zona da Póvoa santo Adrião com avarias na boa .esta agora é perda de canais...tenho o 1,3,5 não tenho o 4 não tenho o 75 tb cines que pago e melhor ainda os que tenho não posso voltar atrás na grelha. Liga-se e já está identificado bla bla bla ...créditos substanciais para cobrir os erros 0 . Cada vez melhor….e atender a linha?!??claro que não 

Se os problemas que enfrenta já estão reportados, assinalados e identificados pelo apoio tecnico, mas continuam sem solução e sem recompensas pelo transtorno causado, envie o seu numero de cliente NOS à moderação @Ana P. e aguarde contacto.

LrmAutor
    November 25, 2019

Cxxxxxxxxxx

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 25, 2019

C8xxxxxxx

Não sendo de todo conveniente divulgar dados pessoais publicamente, deve editar o seu comentário e enviar por mensagem privada o numero para a moderadora  @Ana P. 

Ana P.
    Moderador
    November 25, 2019

Olá @Lrm e @Jose Rodrigues,

@Lrm, verificamos que decorreu um constrangimento geral na sua zona de residência, no entanto, o mesmo já se encontra ultrapassado. Sugerimos que desligue a sua box, aguarde 5 segundos e volte a ligar novamente. 

Diga-nos se resolveu.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    LrmAutor
    November 25, 2019

Os canais perdidos voltaram. Qual é o valor que vão creditar em fatura?

Obrigada 

oTonyStark
    Kilobyte
    November 25, 2019

A avaria não foi total, durou pouco mais de 2horas logo esse valor não será creditado.

Super User
    November 25, 2019

Os canais perdidos voltaram. Qual é o valor que vão creditar em fatura?

Obrigada 

Foi uma avaria praticamente geral e temporária. São dificuldades que acontecem, não vamos também ser picuinhas a esse ponto 😂

LrmAutor
    November 25, 2019

A minha questão foi direcionada para quem de direito, não para opiniões de terceiros. Ana P fico a aguardar a sua resposta. 

Obrigada

Diogo
    Super User
    Super User
    November 25, 2019

A minha questão foi direcionada para quem de direito, não para opiniões de terceiros. Ana P fico a aguardar a sua resposta. 

Obrigada

@Lrm,

Estamos aqui para ajudar. Neste tipo de situações não existem recompensas, mas pode insistir e perder tempo. Numa próxima se lhe incomoda ter intervenções de outros clientes, penso que o melhor a fazer será enviar uma mensagem privada diretamente a um moderador à sua escolha. 

@Diogo
    Super User
    November 25, 2019

Obrigada

O fórum é público, se não pretende opiniões parece me que deva falar de forma privada com a pessoa em questão. 

Desde que publica num espaço aberto, o mesmo é livre de qualquer membro opinar. 

Regras básicas dos fóruns 😊

Caso contrário ainda aparece aí mensagens repetitivas a dizer para mandar mensagens privadas à moderação.