Skip to main content
Header
Resposta

Perda de acesso à NOSTV


Sempre tive acesso à NOSTV - tanto no telemóvel como no computador. Do dia para a noite, a NOS removeu essa possibilidade, dizendo que a app não está incluída no pacote. Gostaria que a NOS corrigisse este erro e disponibilizasse novamente a funcionalidade, já que não há justificação nenhuma para esta alteração súbita das condições contratualizadas. 

Melhor resposta por Jessica Laranjeira

Boa noite, ​@Jessica Laranjeira 

O ​@Olaf fez questões pertinentes. 
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,

Boa noite. Muito obrigada a ambos, podemos dar o assunto como resolvido ✨

5 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 7, 2025

Boa noite ​@Jessica Laranjeira

Todos os clientes UMA, Iris, NOS Indie, clientes Satélite com box e Empresariais ( Fibra - todos os pacotes com o Serviço TV HD;  e Satélite com box) podem aceder à NOS TV. 

Sugiro que verifique a associação do seu serviço de TV. 

Obrigado.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 8, 2025

Jessica houve alguma alteração ao contrato? 
já tentou aceder a my nos para ver se os serviços estão associados?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 8, 2025

Boa noite, ​@Jessica Laranjeira 

O ​@Olaf fez questões pertinentes. 
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,


Boa noite, ​@Jessica Laranjeira 

O ​@Olaf fez questões pertinentes. 
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,

Boa noite. Muito obrigada a ambos, podemos dar o assunto como resolvido ✨


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 8, 2025

@Jessica Laranjeira, boa noite. 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado,