a partir de #4 – Alteração de circunstâncias, em virtude de alteração anormal das circunstâncias (mudança de residência para outro país), penso que não temos de pagar nenhuma penalização. Tenho documento que atesta a minha residência no Brasil, como podemos apresentar tal documento à NOS para ficar sem efeito o pedido de indemnização desta?
- "Porém, é necessário que faça o pedido formal por escrito..." - PEDIDO!!! Nao é uma declaraçao. É um P E D I D O ! Um requerimento para que permitam a rescisao sem penalizaçoes.
- "...a operadora tem o direito de se opor ao seu pedido e, por conseguinte, recusar rescindir sem penalização ou até lhe poderá propor, em alternativa, um pacote que tenha um preço mais acessível."
Resumindo: Tem o direito de PEDIR que nao lhe apliquem a penalizaçao pelo incumprimento. A outra parte nao é obrigada a aceitar. Convem chegar a algum acordo...
"1. E como fazer tal pedido pois já estamos a viver no Brasil?!;
2 - A Nos propor um pacote no Brasil ?! Que é onde estou a morar e a trabalhar..."
"Não faz sentido"
- enviando o pedido por escrito, via postal ou via electrónica (pesquise no fórum pelo endereço postal, formulário de e-mail nos CONTACTOS ou página da Provedoria NOS)
- pois, não faz sentido, limitei-me a explicar como é que se aplica o Art.º 437 do Cód. Civil, ninguém lhe disse que o Operador NOS é um Operador de Telecomunicações autorizado a prestar serviços no Brasil, pois não
@Mary Help Ibiapina Alves ?!
Olá
Obrigada
Olá
Obrigada.
Olá
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.