Skip to main content
Header
Respondido

Pedir reembolso chamadas apoio tecnico NOS, como faço?


Olá boa tarde,

no passado mês tive que contactar diversas vezes o apoio tecnico para resolver um problema com o meu router. Foi-me dito que poderia pedir reembolso do valor.

Já tentei contactar o apoio ao cliente, mas só me contactam ate 2 dias úteis.
existe uma forma mais simples e rápida para resolver o tema?
Já recebi factura com o valor de cerca de 20 euros em telefone por causa destes contactos de apoio técnico e queria resolver o problema o mais rápido possível.

Obrigada

Melhor resposta por dxnog

podes tentar o provedor da nos e mandar um mail para eles, normalmente ligam no dia seguinte
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2231 comentários
  • Resposta
  • 2 de janeiro de 2017
podes tentar o provedor da nos e mandar um mail para eles, normalmente ligam no dia seguinte

Obrigada. Já contactei a provedoria da NOS, mas até agora não fui contactada.

Comentário