Boa tarde,
Venho por este meio contestar os valores que me estão a ser cobrados pela NOS, uma vez que a dívida apresentada não corresponde à realidade da minha situação contratual nem da utilização efetiva do serviço.
Há aproximadamente 3 meses estou completamente sem acesso ao serviço móvel, pois o meu chip deixou de funcionar e já nem sequer regista na rede. Durante esse período fiquei sem internet, chamadas e qualquer utilização normal da linha, sem que o problema tivesse sido resolvido pela operadora.
Mesmo assim, no mês de abril realizei um pagamento no valor de 261€, demonstrando a minha boa fé e intenção de resolver qualquer situação pendente.
Apesar disso, recebo agora cobranças superiores a 600€, sem explicação clara e sem resposta ao email anterior que enviei ao suporte, no qual já relatava o problema e solicitava ajuda.
Além disso, o contrato foi encerrado pela própria operadora sem que eu tivesse recebido um acompanhamento adequado para resolução da situação.
Desta forma, solicito com urgência:
• Revisão detalhada da dívida apresentada
• Envio discriminado dos valores cobrados
• Verificação do histórico de inatividade da linha e ausência total de serviço nos últimos 3 meses
• Análise de uma solução amigável e justa para encerramento definitivo desta situação
• Suspensão imediata de eventuais procedimentos de cobrança enquanto o caso estiver em análise
Pretendo resolver esta situação de forma cordial e negociada, mas necessito de uma resposta concreta e urgente.
Aguardo retorno por escrito.
Com os melhores cumprimentos,
Rebeca Barbosa
NIF: *********
Telefone: +351 *********