Skip to main content

Bom dia, após contacto telefónico com o fim de terminar o contrato foi me informado que o último passo seria aceder à àrea de cliente e solicitar um token. Acontece que já tentei todas as formas e não consigo descobri colo o fazer, será que me podem explicar detalhadamente como fazer

Obrigado

 

 

Bom dia, após contacto telefónico com o fim de terminar o contrato foi me informado que o último passo seria aceder à àrea de cliente e solicitar um token. Acontece que já tentei todas as formas e não consigo descobri colo o fazer, será que me podem explicar detalhadamente como fazer

Obrigado

 

 

Boa tarde, entre na sua Área de Cliente:

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Clique em Dados de conta

Cessação Contratual

Pedir


Resolvido.

Muito obrigado


Olá @Gnomon e @Jose Rodrigues

@Gnomon, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Comentário