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Respondido

Pedido token

  • March 15, 2021
  • 3 comentários
  • 1379 visualizações

Bom dia, após contacto telefónico com o fim de terminar o contrato foi me informado que o último passo seria aceder à àrea de cliente e solicitar um token. Acontece que já tentei todas as formas e não consigo descobri colo o fazer, será que me podem explicar detalhadamente como fazer

Obrigado

 

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia, após contacto telefónico com o fim de terminar o contrato foi me informado que o último passo seria aceder à àrea de cliente e solicitar um token. Acontece que já tentei todas as formas e não consigo descobri colo o fazer, será que me podem explicar detalhadamente como fazer

Obrigado

 

 

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3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • March 15, 2021

Bom dia, após contacto telefónico com o fim de terminar o contrato foi me informado que o último passo seria aceder à àrea de cliente e solicitar um token. Acontece que já tentei todas as formas e não consigo descobri colo o fazer, será que me podem explicar detalhadamente como fazer

Obrigado

 

 

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  • Autor
  • Byte
  • March 15, 2021

Resolvido.

Muito obrigado


Ana P.
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  • Moderador
  • March 15, 2021

Olá @Gnomon e @Jose Rodrigues

@Gnomon, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada