Bom dia, após contacto telefónico com o fim de terminar o contrato foi me informado que o último passo seria aceder à àrea de cliente e solicitar um token. Acontece que já tentei todas as formas e não consigo descobri colo o fazer, será que me podem explicar detalhadamente como fazer
Obrigado
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Bom dia, após contacto telefónico com o fim de terminar o contrato foi me informado que o último passo seria aceder à àrea de cliente e solicitar um token. Acontece que já tentei todas as formas e não consigo descobri colo o fazer, será que me podem explicar detalhadamente como fazer
Bom dia, após contacto telefónico com o fim de terminar o contrato foi me informado que o último passo seria aceder à àrea de cliente e solicitar um token. Acontece que já tentei todas as formas e não consigo descobri colo o fazer, será que me podem explicar detalhadamente como fazer
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.