Header
Respondido

Pedido token


Bom dia, após contacto telefónico com o fim de terminar o contrato foi me informado que o último passo seria aceder à àrea de cliente e solicitar um token. Acontece que já tentei todas as formas e não consigo descobri colo o fazer, será que me podem explicar detalhadamente como fazer

Obrigado

 

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 15 March 2021, 14:31

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, após contacto telefónico com o fim de terminar o contrato foi me informado que o último passo seria aceder à àrea de cliente e solicitar um token. Acontece que já tentei todas as formas e não consigo descobri colo o fazer, será que me podem explicar detalhadamente como fazer

Obrigado

 

 

Boa tarde, entre na sua Área de Cliente:

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Clique em Dados de conta

Cessação Contratual

Pedir

Resolvido.

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Gnomon e @Jose Rodrigues

@Gnomon, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário