Skip to main content
Header

Venho por este meio, solicitar a V.Exas. o acesso, que me é de direito á gravação da chamada efectuada por V.Exas. no dia 15.11.2024 entre as 14:00 e 15:10 para o meu número 93xxxxxx6.

O pedido de acesso à gravação da referida chamada foi efectuado para a vossa colaboradora Maria Dias - Gestão de Clientes - durante a referida chamada, que informou haver um número de pedido interno (INC000157549285), e que a gravação seria enviada pela NOS para os meus contactos até ao dia 18/11/2024 (dois dias atras).

Agradeço celeridade na resolução deste pedido.

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem ​@Alisson Fattori Minosso.

Verificámos que este tema foi tratado telefonicamente no presente dia, junto da linha de apoio ao cliente.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Seguindo a sugestao indicada, posso “partilhar com a comunidade” o facto da NOS não possuir nenhum canal digital para gestão de tickets de suporte… sempre que possível, fujam da NOS! até a DIGI ou Amigo tem melhor serviço de suporte!

Na sequencia do meu pedido de suporte (obrigado a fazer num forum publico!), a gravação solicitada ainda não foi disponibilizada, ou seja, o pedido INC000157549285 não ficou resolvido.

Basta enviarem a gravação, que é direito meu poder ter acesso, para o meu endereço de email.

Cumprimentos,

Comentário