Skip to main content
Header
Resposta

Pedido de telemovel a prestações Via Online

Boa tarde, fiz o pedido de um telefone a  prestações online, mas gostava de saber se me deslocasse a uma loja com o equipamento em causa em stock, se seria na hora? Ou vou ter de aguardar primeiro pela resposta online? Obrigado

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo à comunidade, @Bruno Xarope.

Sim, pode fazer a compra diretamente numa Loja NOS. 

12 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Bruno Xarope  Boa tarde, deve editar o seu comentário para retirar o seu numero de cliente que não deve ser divulgado publicamente. Pode compra na loja. Se não fez nenhum pagamento online o seu pedido será anulado. 

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • November 8, 2019

Bem-vindo à comunidade, @Bruno Xarope.

Sim, pode fazer a compra diretamente numa Loja NOS. 

• Kilobyte
  • July 7, 2020

Boa tarde. Em média quanto tempo demoram a dar uma resposta a um pedido feito através do email telemoveis.prestacoes@nos.pt? Obrigada

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 7, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Joana BO.
Neste momento o prazo de resposta é de 7 dias úteis. 

• Kilobyte
  • July 7, 2020

Obrigada!

Boa tarde, precisava que resolvessem a minha situação! 
já fiz devolução do telemóvel que vinha com defeito, já recebi o reembolso, no entanto não consigo voltar a comprar porque diz que já atingi o limite de plafond?! 

como é possível se a compra foi anulada? 
preciso que me resolvam a situação o mais rápido possível. Não estou a conseguir criar um tópico 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 21, 2025

Boa tarde ​@ana rita medeiros dias,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, em que data fez a devolução e em que foi feito o reembolso.

Obrigado

Boa tarde João, 

A devolução em loja foi efetuada dia 15/11/2025, no entanto, no dia que levantei o telemóvel, enviei logo uma mensagem ao colaborador para o alertar do defeito do mesmo. Pelo que me explicaram na loja, uma vez que seria fim de semana, o apoio técnico só iria receber a “reclamação” segunda-feira, dia 17. 
O reembolso, no total de 419,99€ foi efetuado para o meu IBAN no dia 19/11/2025. Segundo o que disseram no apoio técnico, a partir dessa data já poderia fazer uma nova compra, mas o site não o permite, dizendo que já atingi o plafond de 1722€. 

Obrigada pela atenção, fico a aguardar a sua resposta 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 21, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@ana rita medeiros dias. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Boa tarde João, 

Já tinha enviado ontem por mensagem privada. Vou deixar aqui para ser mais fácil: ************

Se puderem acelerar o processo agradeço. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 21, 2025

Boa tarde ​@ana rita medeiros dias,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Obrigada!