boa tarde,
Clientes com o NIF ********* e *********
Quando temos de fazer algo com um pacote da vossa entidade é sempre uma complicação, em primeiro lugar quis cancelar o pacote do NIF pessoal por venda do imóvel e transferir os filmes comprados para o NIF empresarial, disseram-me que era possível, mas tinha de me deslocar a loja, fui a loja disseram para ligar para a área técnica, ligo para a área técnica dizem que é impossível, mas seria possível alterar o pacote do NIF empresarial para o meu nif pessoal e assim poderia manter os filmes adquiridos por mim, disseram que iam passar a chamada, mas a mesma caiu.
Ligo para a linha e dizem que é impossível, que tenho de fazer um novo pacote, mais caro do que estou a pagar e o tempo de fidelização tem de ser de 24 meses.
Vejamos, no ano passado tive de tirar o meu numero de telefone da vossa operadora, porque pedi uma alteração de NIF e o que ganhei foi ter estado sem acesso ao numero durante dois dias, até que optei por outro operador. Agora estou há 15 dias a aguardar que me façam a transferência de local do pacote empresarial.
O que pretendo é simples, por isso vou dar-vos três opções
- Manter o pacote empresarial, e transferirem os vídeos comprados para esse NIF, sem aumentarem o período de fidelização
- Manter o pacote empresarial com nif pessoal, transferirem os vídeos comprados para esse NIF, sem aumentarem o período de fidelização
- Ou em alternativa, caso não tenham a capacidade de atenderrem as minhas necessidades cancelar o contrato empresarial convosco por insatisfação de serviço prestado. Serviço esse que no NIF pessoal tem sido uma vergonha pois a internet tem sido uma porcaria.
Fico a agradar as vossas noticias até amanhã ao final dia, caso não receba qualquer resposta irei encontrar um operador que consiga prestar um serviço em condições e que consiga ir ao encontro das minhas necessidades. Estou neste momento sem TV, e net na nova casa porque vocês em 15 dias não conseguiram fazer uma instalação.