Boa tarde Exmos Senhores!
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado perante a falta de profissionalismo, assertividade e respeito perante a decisão de rescisão do meu contrato.
No dia 1 de Novembro, dirigi-me à loja NOS situada no Oeiras parque, informando a minha intenção de desistência de todos os serviços que tenho com a NOS, por motivos de ter optado pela concorrência, tendo me disponibilizado para pagar a sanção de rescisão da fidelização, na altura, por 195 euros. Fui aconselhado pelo Operador a contactar os serviços via telefone e apresentar a situação. Algo que fiz logo no dia 3, por volta das 13h30. Nesta chamada, apesar da tentativa de retenção informei a NOS, sendo chamada gravada, que a minha decisão era rescindir definitivamente, tendo sido confirmado pelo operador que os serviços seriam desligados e rescindidos totalmente a 8 de Dezembro. Posteriormente, fui contactado algumas vezes, sendo uma delas na sexta feira dia 7, pelas 18h20, onde mantive a minha decisão, pelo que a colega passou a chamada novamente para a retenção, onde me desligaram o telefone. Como não recebi nenhum documento com a rescisão no meu e-mail, segunda feira dia 10 de novembro, pelas 18h18 liguei novamente o 16990, onde questionei se a denúncia do contrato estava oficializada e o desligamento agendado para dia 8 de dezembro, tendo sido respondido pelo operador que sim, no sistema estava tudo tratado. Mais uma vez, não recebi nenhuma informação por e-mail, pelo que dia 8 de dezembro me desloquei à NOS do Oeiras parque a fim de devolver os meus equipamentos, onde fui informado pelo operador que não existia nenhum pedido de denúncia ou desligamento em sistema. Depois da minha indignação, foi feito o pedido na loja para denúncia do contrato, com efeitos de 8 de dezembro, significando mais um mês de serviço que não estou a usufruir, uma vez que tenho outro operador em casa desde 11 de novembro. Desta forma, solicito a vossa intervenção no sentido de dar o meu contrato como anulado desde 8 de dezembro, sem pagamento de mais faturas sobre o serviço de casa TV, Net, Voz - apenas se mantêm ativos os número ********** e *********, uma vez que aguardam processo de portabilidade.
Entretanto, questiono com indignação, de que serve gravar as chamadas se os operadores não tipificam o que é dito na totalidade e não é introduzido no sistema algo tão importante como uma rescisão? Mais questiono, como me informam que tenho o desligamento dos serviços agendado especificamente para o dia 8 de dezembro e essa informação não existe em sistema para consulta? E como dão como fechado o processo por cliente incontactável, quando eu contactei imensas vezes a NOS e fui informado que estava tudo em conformidade para o desligamento agendado?
Agradeço a vossa intervenção, para que este assunto seja encerrado duma vez. Mais informo que informarei a ANACOM sobre toda esta situação bem como tudo o que não for feito no sentido de rescidir duma vez este contrato.
Obrigado.
Com os melhores cumprimentos,
David Loureiro.
Pedido de rescisão de Contrato não respeitado pela NOS
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.