Skip to main content
Header
Bit
September 2, 2026

Pedido de renegociação da mensalidade

  • September 2, 2026
  • 1 comentário
  • 6 visualizações

Boa tarde.

Sou cliente NOS e atualmente estou a pagar mais de 60€ por mês pelo meu pacote. Considero que o valor é demasiado elevado e gostaria de renegociar a minha mensalidade.

Tenho interesse em continuar na NOS, mas preciso de uma proposta mais competitiva. Gostaria que verificassem o meu contrato e me apresentassem as melhores condições disponíveis para reduzir a mensalidade.

Peço, se possível, que este pedido seja encaminhado para a equipa responsável pela retenção/fidelização de clientes, para que possam analisar o meu caso.

Prefiro tratar este assunto por escrito e não pretendo ser contactado telefonicamente.

Obrigado.

1 Comentário

Rafaela F.
Gestor da comunidade
September 2, 2026

Bom dia ​@Rafael Galvao Ferreira, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos endereçar o seu pedido à equipa que vai ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.