Header
Pergunta

Pedido de portabilidade barrado


Bom dia,

 

Efetuei um pedido de portabilidade de 3 movéis que tenho. Mudei de residência e efetuei contrato com a MEO, uma vez que a NOS não possui pré-instalação no local onde habito.

Os móveis não estavam associados a nenhum tarifário nem sequer tinham qualquer fidelização. Eram apenas 3 números com dados.

Passaram 12 dias e ainda não foi concedida a portabilidade. Gostaria de saber porquê. Gostaria de saber porque é que a lei obriga à portabilidade imediata assim que solicitada e V. Ex.as continuam a comportar-se desta forma inqualificável num estado de direito. Paguei tudo, não tenho valores pendentes e acho de muito mau tom este tipo de postura indigna.

Solicito a resolução imediata do problema.

Tomás Marques


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @TOMAS FRANCISCO SILVA MARQUES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, através de que forma fez o pedido de portabilidade.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada dos número a portar.

Obrigado

Comentário