Olá,
Espero que esta mensagem vos encontre bem. Escrevo para expor a minha situação atual e pedir a vossa ajuda para encontrar uma solução que se adeque melhor às minhas circunstâncias.
Sou cliente da NOS Empresas, com contrato ativo até 25 de julho de 2026, mas, neste momento, estou a passar por dificuldades financeiras significativas. Recebo o apoio social de idosos o que comprova a minha dificuldade económica.
Ao analisar as ofertas dentro do grupo NOS, vi que os planos da WOO seriam uma opção mais económica, permitindo-me poupar cerca de 23€ por mês – o que seria uma grande ajuda na minha situação. Por isso, gostaria de pedir a vossa compreensão para uma possível migração para as condições da WOO ou, se não for possível, renegociar o contrato atual de forma a reduzir os custos mensais.
Entendo que existem condições de fidelização, mas acredito que, considerando a minha situação, podemos encontrar uma solução que seja positiva para ambas as partes e que me permita continuar a usufruir dos vossos serviços.
Agradeço desde já a atenção e fico disponível para fornecer qualquer documentação adicional que precisem para analisar o meu pedido.
Obrigado pela compreensão e fico a aguardar o vosso contacto.
Cumprimentos,
António Braga