Skip to main content
Header

Pedido de Migração ou Alteração do Contrato – Situação Financeira

• January 16, 2025
  • 5 comentários
  • 29 visualizações

Olá,

Espero que esta mensagem vos encontre bem. Escrevo para expor a minha situação atual e pedir a vossa ajuda para encontrar uma solução que se adeque melhor às minhas circunstâncias.

Sou cliente da NOS Empresas, com contrato ativo até 25 de julho de 2026, mas, neste momento, estou a passar por dificuldades financeiras significativas. Recebo o apoio social de idosos o que comprova a minha dificuldade económica.

Ao analisar as ofertas dentro do grupo NOS, vi que os planos da WOO seriam uma opção mais económica, permitindo-me poupar cerca de 23€ por mês – o que seria uma grande ajuda na minha situação. Por isso, gostaria de pedir a vossa compreensão para uma possível migração para as condições da WOO ou, se não for possível, renegociar o contrato atual de forma a reduzir os custos mensais.

Entendo que existem condições de fidelização, mas acredito que, considerando a minha situação, podemos encontrar uma solução que seja positiva para ambas as partes e que me permita continuar a usufruir dos vossos serviços.

Agradeço desde já a atenção e fico disponível para fornecer qualquer documentação adicional que precisem para analisar o meu pedido.

Obrigado pela compreensão e fico a aguardar o vosso contacto.

Cumprimentos,

António Braga

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 16, 2025

Boa tarde ​@antoniobraga55,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. Vamos ajudar a encontrar a melhor solução.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • January 16, 2025

Boa tarde,

Feito.

Aguardo.

Cumprimentos,

António Braga

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 16, 2025

Boa tarde ​@antoniobraga55,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • January 30, 2025

Bom dia,

Após contacto com o fórum fui contactado pelo colega Jorge Miranda que, com o seu excelente profissionalismo, conseguiu encontrar uma solução viável e adequada para o pretendido.

Resta-me agradecer por ainda haver pessoas que estão mesmo dispostas a ajudar!

Cliente satisfeito, obrigado!

Cumprimentos,

António Braga

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 30, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha ​@antoniobraga55.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado