Skip to main content
Header
Resposta

Pedido de Informação

  • November 4, 2025
  • 1 comentário
  • 18 visualizações

Bom dia,

 

Vou deixar a habitação onde resido atualmente no final deste mês de novembro. Como devo proceder para cancelar o serviço e não ter de pagar, uma vez que já não estarei na casa.

 

Agradeço a ajuda.

Sónia Pinto

Melhor resposta por João H.

Bom dia ​@Sónia Marlene Pereira Pinto,

Seja bem-vinda ao Fórum NOS. Estamos aqui para ajudar.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o pedido, uma equipa especializada irá contactá-la para dar continuidade ao mesmo.

Se surgir mais alguma questão, por favor, partilhe connosco.

Obrigado,

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • November 4, 2025

Bom dia ​@Sónia Marlene Pereira Pinto,

Seja bem-vinda ao Fórum NOS. Estamos aqui para ajudar.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o pedido, uma equipa especializada irá contactá-la para dar continuidade ao mesmo.

Se surgir mais alguma questão, por favor, partilhe connosco.

Obrigado,