Skip to main content
Header
Resposta

pedido de esclarecimento

  • October 10, 2024
  • 3 comentários
  • 25 visualizações

Boa tarde, renovei este mês o meu contrato NOS. Esta renovação contempla a instalação de um Giga router. Ainda não fui contactado para agendar a instalação. Qual o motivo deste atraso.

melhores cumprimentos 

Melhor resposta por Guimas

Se é realmente suposto receber o giga router, provavelmente chegará por estafeta

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • October 10, 2024

Se é realmente suposto receber o giga router, provavelmente chegará por estafeta


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • October 10, 2024

Boa tarde @fvilasboas,

Aguarde um esclarecimento dos gestores da comunidade, que facultam respostas oficiais.

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 10, 2024

Boa noite @fvilasboas,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado