Pedido de desvio/alteração de localização de poste NOS – Moita da Roda
Boa noite,
Venho solicitar a vossa intervenção relativamente a um poste de telecomunicações da NOS existente junto ao limite da minha propriedade, em Moita da Roda, Leiria.
A localização atual do poste interfere com a utilização da propriedade, pelo que solicito a avaliação técnica da possibilidade de desvio do poste e alteração do respetivo traçado, procurando uma solução que permita manter a infraestrutura e a continuidade do serviço, mas numa localização mais adequada.
Informo ainda que esta situação já foi anteriormente comunicada à NOS através de reclamações apresentadas em 05/07/2026 RECLAMAÇÃO Nº ROR00000000045648102, e 27/07/2026 RECLAMAÇÃO Nº ROR00000000045674019 sem que, até ao momento, tenha sido apresentada uma solução ou efetuada uma avaliação técnica no local.
Assim, agradeço que o pedido seja encaminhado para a Engenharia de Rede/equipa técnica responsável pela análise de alterações de infraestrutura, com abertura do respetivo processo para avaliação da situação.
Tenho disponíveis fotografias do local, coordenadas do poste e restantes elementos necessários à análise, podendo igualmente facultar os dados da propriedade e acompanhar uma eventual visita técnica.
Agradeço que me indiquem a referência do processo e os próximos passos para a avaliação e eventual execução do desvio.
Obrigado.