Skip to main content
Header
Byte
February 27, 2017

Pedido de desligamento de serviço

• February 27, 2017
  • 12 comentários
  • 1643 visualizações
Boa noite.
Fui a uma loja NOS para pedir o desligamento do meu serviço, mas qual o meu espanto quando o funcionário da loja diz que o serviço vai ser desligado ate ao fim do próximo mês. Nao tenho fidelização com a NOS desde Setembro de 2016, visto isto como terei de levar com este serviço que esta cada vez pior, ao qual eu quero cancelar e mudar de operadora (fibra vs satélite), e ter de pagar mais um mês...61,99€. Isto é demais, se eu nao tenho contrato quero o meu serviço desativado já! É que nem sequer vou pagar um mês mais, e vou avançar com queixa na anacom! Fica aqui o topico para toda a gente ver a roubalheira que se faz neste pais a nivel de operadoras de telecomunicações.

12 Comentários

Megabyte
April 8, 2025

Boa tarde, ​@SpeedOn256 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. A informação que pretende encontra-se disponibilizada no site NOS, na área de ajuda. Ainda que assim não fosse, também, tem explanada a informação, aqui, no Fórum NOS. 
Obrigado,

Dim obrigado. Beijinhos pra todos 

João H.
Gestor da comunidade
April 8, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@SpeedOn256,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.