Skip to main content

Pedido de desligamento de serviço


Boa noite.

Fui a uma loja NOS para pedir o desligamento do meu serviço, mas qual o meu espanto quando o funcionário da loja diz que o serviço vai ser desligado ate ao fim do próximo mês. Nao tenho fidelização com a NOS desde Setembro de 2016, visto isto como terei de levar com este serviço que esta cada vez pior, ao qual eu quero cancelar e mudar de operadora (fibra vs satélite), e ter de pagar mais um mês...61,99€. Isto é demais, se eu nao tenho contrato quero o meu serviço desativado já! É que nem sequer vou pagar um mês mais, e vou avançar com queixa na anacom! Fica aqui o topico para toda a gente ver a roubalheira que se faz neste pais a nivel de operadoras de telecomunicações.
Disseram me exactamente o mesmo
tens de avisar 15 dias antes,pq senao te cobram mais uma mensalidade,e a Nos no seu melhor
Sou cliente NOS há anos. Achava que esta empresa se diferenciava pela qualidade dos serviços prestados, mas começo a reconhecer que não se destaca da concorrência.

Pedi renegociação de contrato por término do período de fidelização e, numa fase inicial fizeram-me uma proposta banalíssima, igual à que fariam a qualquer novo cliente. Recusei e avancei com o pedido de rescisão. Contactaram-me com uma nova proposta, que apesar de um pouco melhor, não aceitei na altura. Depois de reconsiderar, achei que poderia ter-me precipitado. Contactei a empresa a questionar se ainda estavam interessados em manter-me como cliente, informando que estaria disposto a aceitar a proposta... Resposta: "Essa proposta já não está em vigor, mas temos outra em que fica a pagar menos cerca de 1euro por mês e só tem que se fidelizar mais 24 meses!" Mas que belo negócio!!! Moral da história: o que interessa é angariar novos clientes; aqueles que já existem não são muito importantes! Quando são eles a propor têm margem de negociação, mas se somos nós a tomar a iniciativa, as propostas já não estão em vigor!

Fiquem lá com o período de fidelização de mais 2anos, que eu pago mais 1euro por mês até encontrar algo melhor na concorrência, porque igual já tenho. Afinal é tudo a mesma... coisa!

Obrigadinho.
Muito sinceramenta e pela minha experiência, considero que deveria mos, a cada passada de fidelização, mudar de operadora. Vou contar um pouco do que me aconteceu: telefonei para a linha de apoio a pedir o desligamento do serviço satélite, para mudar para a fibra de outra operadora. Estive ali cerca de 25 min ao telefone a levar uma "lavagem cerebral" de preços. Nao aceitei nada. No dia seguinte ligou-me outra pessoa a oferecer o preço da outra operadora (fibra), com o serviço satélite da nos, com o pacote que tenho, por 12 meses de fidelização :O

Agora digo, porque é que so agora podem fazer este preço. Nao aceitei, pelo simples facto da mudança de satélite para fibra.

Ontem...mais uma lavagem cerebral de 40 min ao telefone! 3 telemoveis com minutos e sms, e mais dados moveis, 105 canais de televisão, 40 mb de internet...por um preço...que muito sinceramente aqui se ve o quanto somos ROUBADOS por uma empresa de telecomunicações! E mais nao digo porque acabei por pedir o desligamento e mudar de operadora.

Nao se deixem levar.

Comentário