Skip to main content
Header

Pedido de desativação de serviços

• August 19, 2025
  • 5 comentários
  • 26 visualizações

Boa tarde. Estou há uma semana a tentar desativar os serviços da NOS. Já pedi o desativação attaves da area se cliente 2 vezes e nas 2 vezes recebi uma chamada  de um numero fixo com uma gravação a dizer entrarão em contatco logo a seguir. A chamada cai e não voltam a chamar.

Sou cliente NOS 4P desde a época da netcabo, sel fidelização e ja tenho no meu prédio PDOs de todas as outras operadoras, inclusive a DIGI.

Já que nao consigo pedir a desativação do serviço pela Area de cliente, devo registar uma reclamação na ANACOM para ser contactado pela NOS?

Cumprimentos. 

5 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 19, 2025

Boa noite, ​@LRangel 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de contribuinte para verificarmos o estado do pedido. 
Obrigado,

• Autor
  • Megabyte
  • August 19, 2025

Boa noite, ​@LRangel 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de contribuinte para verificarmos o estado do pedido. 
Obrigado,

Enviado. Obrigado. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 19, 2025

Confirmamos a recepção da sua mensagem, ​@LRangel
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

• Byte
  • November 20, 2025

Boa tarde,

O meu novo é Alexandre Costa - NIF **************, e venho por este meio informar que no dia 17 novembro foi recebido pelos vossos serviços “Centro operacional - 1800 Lisboa”, entregue a NOS 52111, pelas 11h00 da manhã a minha carta de rescisão de contrato a contar da data de 10 de novembro, visto que o período de fidelização já acabou a algum tempo! Neste sentido, gostaria de saber em que ponto da situação se encontra o processo de cancelamento?

Obrigado.

Alexandre Costa

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 20, 2025

Boa tarde ​@Alexgui,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Para que o cancelamento tenha efeito no próprio mês, é necessário que formalize o pedido até 10 dias antes do fim do ciclo de faturação. Caso tal não ocorra, o serviço é desligado no fim do ciclo de faturação seguinte.

Obrigado