Skip to main content
Header

pedido de contato

  • May 20, 2025
  • 1 comentário
  • 14 visualizações

Boa tarde. 
 

estou desde dia 5 de maio a aguardar que me liguem do vosso departamento de satisfação do cliente. Preciso de falar com alguém URGENTEMENTE. Liguei ontem e pedi que me ligassem o mais cedo possível , o que não aconteceu. Não me conseguem passar a chamada. A gestora do processo ficou de me ligar no dia 5 de maio, sem falta, dada a gravidade dos danos causados pelo VOSSO técnico de instalação. 
Não me ligam de volta , mas para enviar faturas a cobrar um serviço que me lesou , já conseguem. Acho inadmissível e estou extremamente desagradada com o vosso serviço. Ao início estava a correr lindamente. Agora estou extremamente decepcionada. Agradeço resposta breve. 

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 20, 2025

Boa tarde ​@fspguerreiroc,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado