Boa tarde,
No dia 09Abril 2020, em chamada telefónica gravada pela NOS, acordámos a alteração dos serviços contratados e que me são prestados pela vossa Entidade para:
Televisão 180 canais + Box UMA 4K + Internet com velocidades de 200 Mbps/200Mbps com Telefone com chamadas ilimitadas Rede Fixa e móvel de 1000 minutos.depois de passar os 1000 minutos grátis para rede fixa. (Praticamente igual ao que tinha no contrato anterior) a diferença é a diferença de 120mb para 200mb (em que não tinha necessidade) mas como o pacote ficava mais barato eu aderi.
por espanto meu, recebo à 2 dias uma chamada da NOS a dizer que o pacote que tinha contratado não incluia os 1000 minutos para moveis. ( como tinha anteriormente).
Disse á "senhora" para ir ver as gravações, porque nas gravações eu referi várias vezes essa questão, mas a senhora disse que não tinha acesso.
chamo a isso BURLA mas como está gravado, tenho que mandar verificar as gravações. Sou cliente à mais de 20 anos, como particular e depois como empresa.
Acho que neste momento os vendedores OS chamados gestores de conta, estão a dar má fama à NOS. E deveriam ser penalizados, porque não são gestores mas sim burloes. passam a vida a telefonar e enganar as pessoas.
Quando é cancelado (Não renovação) do serviço e optamos por outra companhia lá veem eles/As chatear com mil e uma oferta, mas informo que se torna já veem atrasados no contacto, pensam que são bluf's , pois tem.que acordar para a vida porque hoje praticamente não há bluf's há é alternativas mais em conta.
É depois disto quando entram em contacto para novas ofertas (aí mãe! aí mãe!)com o cuz.... apertado , apetece ser mal educado e mandar ..…