Skip to main content
Header
Kilobyte
September 2, 2025

Pedido de cancelamento ignorado há mais de 2 semanas

Venho por este meio manifestar a minha insatisfação com a falta de resolução relativamente ao meu pedido de cancelamento de serviços. Já solicitei o cancelamento duas vezes e, em ambas as ocasiões, foi-me informado que receberia uma mensagem para confirmação — o que nunca aconteceu.

Já passaram mais de duas semanas desde o primeiro contacto, e continuo sem qualquer resposta concreta, nem a confirmação do cancelamento. Esta situação é inaceitável, pois além de causar transtornos, demonstra total desrespeito pelo cliente que apenas deseja exercer o seu direito de cancelar o serviço.

Peço, mais uma vez, que o meu pedido seja tratado com urgência, e que me seja enviada a confirmação imediata do cancelamento. Caso contrário, serei obrigado a recorrer a outras instâncias para resolver a situação.

Aguardo resposta rápida e eficaz.

11 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
October 9, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Lucas Santos Martins.

Como alternativa, sugerimos-lhe acima que nos envie uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com os seus dados.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.