Header
Respondido

Pedido de cancelamento feito na Loja NOS


Olá comunidade NOS, muito boa noite.

Na última semana fui à Loja NOS do Shopping Palácio de Gelo em Viseu pedir o cancelamento do meu contrato com a NOS, iniciado em 2018 e actualizado no início de 2020. 

Foi-me informado pelo funcionário que não haveria mais multa rescisória de fidelidade a ser paga, que ainda me cobrariam em fevereiro com referência ao ciclo a se encerrar em 15/01/2022 e que em 16/01/2022 voltasse à loja para entregar os equipamentos NOS (que já estão separados e guardados nas devidas caixas, uma vez que já mudei-me do antigo imóvel em Dezembro). 

 

Disse-me também que receberia uma ligação em 5 dias, da NOS, a confirmar o cancelamento, ligação esta que não recebi até o presente momento (já se passaram os 5 dias).

 

Gostava, então de:

  • Confirmar que o pedido de cancelamento fora processado conforme o Formulário de Denúncia preenchido em 30/12/2021;
  • Saber se preciso aguardar até o dia 16/01/2022 para entregar os equipamentos ou se já posso fazê-lo, uma vez que não mais utilizo os serviços por ter mudado de casa;
  • E saber se, efectivamente como fora-me informado, a última cobrança da NOS se dará em Fevereiro/2022 relativa ao ciclo que será terminado em 15/01/2022.

 

Muito obrigado, com os melhores cumprimentos!

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 8 January 2022, 22:21

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @CARLOS ZAMORA se está de posse do comprovativo da entrega do Formulário de denúncia na loja NOS, parece não haver dúvidas que o pedido estará feito, os equipamentos devem ser entregues após os serviços terem sido desligados, para que a moderação do Fórum possa tomar conhecimento de todo o seu processo de rescisão e datas do término deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS e aguardar ser contactado.

Muito boa noite Sr. Jose Rodrigues, muito obrigado pela pronta resposta.

Vou encaminhar o número para o perfil indicado.

Com os melhores cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CARLOS ZAMORA,

Obrigada pela sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

 

Comentário