Olá comunidade NOS, muito boa noite.
Na última semana fui à Loja NOS do Shopping Palácio de Gelo em Viseu pedir o cancelamento do meu contrato com a NOS, iniciado em 2018 e actualizado no início de 2020.
Foi-me informado pelo funcionário que não haveria mais multa rescisória de fidelidade a ser paga, que ainda me cobrariam em fevereiro com referência ao ciclo a se encerrar em 15/01/2022 e que em 16/01/2022 voltasse à loja para entregar os equipamentos NOS (que já estão separados e guardados nas devidas caixas, uma vez que já mudei-me do antigo imóvel em Dezembro).
Disse-me também que receberia uma ligação em 5 dias, da NOS, a confirmar o cancelamento, ligação esta que não recebi até o presente momento (já se passaram os 5 dias).
Gostava, então de:
- Confirmar que o pedido de cancelamento fora processado conforme o Formulário de Denúncia preenchido em 30/12/2021;
- Saber se preciso aguardar até o dia 16/01/2022 para entregar os equipamentos ou se já posso fazê-lo, uma vez que não mais utilizo os serviços por ter mudado de casa;
- E saber se, efectivamente como fora-me informado, a última cobrança da NOS se dará em Fevereiro/2022 relativa ao ciclo que será terminado em 15/01/2022.
Muito obrigado, com os melhores cumprimentos!
Melhor resposta por Jose Rodrigues
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