Bom dia, efetuei uma nova adesão para o meu tio que se encontra a morar com a minha avó. Dirigi-me a uma loja para formalizar o contrato e por conseguinte foi efetuada a instalação do serviço tv+net+voz. Acontece que após a instalação, deparamo-nos com a situação de que o telefone fixo não estava operacional. Dirigi-me ontem a uma loja e esclareceram-me que teria que rescindir contrato com a operadora anterior que estava no nome da minha avó para prosseguir com a portabilidade. No entanto terei que pagar a cláusula de rescisão de contrato, o que no momento da adesão a colega garantiu-me que não era necessário qualquer custo para fazer a transição de operadora. Tendo em conta que ainda faltava mais de um ano para o término do contrato com a operadora anterior, o valor é elevado. Visto que o pedido de adesão convosco foi efetuado num período inferior a 14 dias, pretendo fazer o cancelamento do mesmo sem a implicação de qualquer custo e voltar a usufruir dos serviços anteriores com a outra operadora.
Pedido de cancelamento contratual
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.