Skip to main content
Header
Bit
September 28, 2026
Respondido

Pedido de análise e anulação de renovação contratual

• September 28, 2026
  • 1 comentário
  • 8 visualizações

Boa tarde,

Venho expor uma situação que ocorreu durante a celebração do meu contrato.

Assinei o contrato através de um tablet, no entanto considero que fui induzida em erro relativamente ao valor mensal que iria pagar. O valor que me foi apresentado verbalmente não corresponde ao que posteriormente verifiquei estar contratado.

Além disso, apercebi-me de que foi adicionada uma nova fidelização de mais um ano, situação que não me foi devidamente explicada nem esclarecida antes da assinatura.

Além de terem alterado para serviços que não necessitava

Caso tivesse sido corretamente informada sobre as condições efetivas do contrato, nomeadamente o valor a pagar e o período de fidelização, não teria concordado com as mesmas nos termos em que foram apresentadas.

Solicito, por isso, a análise desta situação e a respetiva correção/anulação das condições que resultaram desta contratação, ou indicação dos procedimentos disponíveis para apresentar uma reclamação formal.

Agradeço a vossa resposta com a maior brevidade possível.

Com os melhores cumprimentos,

Clarisse Castro

conta cliente *********

nif 5*********

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@962xxxx44,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário e username, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

1 Comentário

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
September 28, 2026

Boa tarde ​@962xxxx44,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário e username, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.