Skip to main content
Header
Pergunta

Pedido de alteração de condições de condições do voucher de desconto

Pedido de alteração de condições de Voucher de Desconto

Boa tarde,

Recebi recentemente um voucher de desconto da vossa parte no valor de 150 €, válido até 15 de setembro, para a compra de um smartphone Samsung dobrável (topo de gama).

Agradeço desde já o gesto comercial, mas a verdade é que o voucher está limitado a equipamentos muito caros. Mesmo optando pela compra a prestações, o valor da minha fatura mensal iria subir de 34 € para quase 80 € durante dois anos, o que se torna insustentável para o meu orçamento familiar atual.

Como sou um cliente satisfeito e gostaria muito de aproveitar este benefício sem prejudicar a minha estabilidade financeira, vinha solicitar a vossa flexibilidade para uma das seguintes alternativas:

1. Permissão para aplicar este voucher noutro smartphone de gama média/baixa do vosso catálogo;
  2. Ou, em alternativa, a conversão deste valor em crédito nas minhas próximas faturas mensais de serviço (baixando o valor que pago atualmente).

Fico a aguardar a vossa resposta para podermos validar os meus dados de cliente por mensagem privada e tentar encontrar uma solução.

Melhores cumprimentos.