Pedido de alteração de condições de Voucher de Desconto
Boa tarde,
Recebi recentemente um voucher de desconto da vossa parte no valor de 150 €, válido até 15 de setembro, para a compra de um smartphone Samsung dobrável (topo de gama).
Agradeço desde já o gesto comercial, mas a verdade é que o voucher está limitado a equipamentos muito caros. Mesmo optando pela compra a prestações, o valor da minha fatura mensal iria subir de 34 € para quase 80 € durante dois anos, o que se torna insustentável para o meu orçamento familiar atual.
Como sou um cliente satisfeito e gostaria muito de aproveitar este benefício sem prejudicar a minha estabilidade financeira, vinha solicitar a vossa flexibilidade para uma das seguintes alternativas:
- Permissão para aplicar este voucher noutro smartphone de gama média/baixa do vosso catálogo;
- Ou, em alternativa, a conversão deste valor em crédito nas minhas próximas faturas mensais de serviço (baixando o valor que pago atualmente).
Fico a aguardar a vossa resposta para podermos validar os meus dados de cliente por mensagem privada e tentar encontrar uma solução.
Melhores cumprimentos.