Skip to main content
Header
Pergunta

Pedido de alteração de condiçoes

Tenho uma proposta da DIGI para metade do valor que estou a pagar com a NOS. Ainda tenho um ano de fidelização, mas estou a ponderar mudar, pois mesmo a pagar a o cancelamento (200€), vai me compensar a medio prazo. Há alguma possibilidade de a NOS reneogociar as condiçoes atuais ?

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 31, 2025

É relativo, pode não haver condições para tal. O departamento de fidelização está aberto em dias uteis, ligue 931699000

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 31, 2025

Boa tarde, ​@PAULA CRISTINA VIEIRA BERNARDO 

Se pretender podemos endereçar o seu pedido à equipa que pode ajudar a verificar a melhor alternativa para si. 

Para tal, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

Boa noite. Recebi uma chamada vossa hoje pelas 13h00, onde pretendiam apresentar novas condiçoes, mas pedi para ligarem pelas 20h00 para estar junto do meu marido, e poderem esclarecer melhor. Assim ficou combinado. Entretanto, por volta das 17h15 ligaram-me do numero 93xxxxx7, apresentando-se como sendo da NOS, e disseram que já tinham enviado novas condições para o meu email, e queriam saber porque é que não tinha aceite. A chamada estava a ser gravada e insistiam para que verbalmente aceita-se as novas condições. Nunca o fiz, e chegou a ponto tal, que simplesmente desligaram a chamada. Pergunto: isto é do vosso conhecimento ?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 3, 2025

Boa noite, ​@PAULA CRISTINA VIEIRA BERNARDO

Lamentamos a situação. Não nos revemos no género de prática que descrever. 

Queremos ajudar a esclarecer. Para que o contrato seja formalmente aceite é pedido ao cliente que aceite as condições, após consultá-las. 

Assim, o aceitar que vem no email é uma formalidade. 

Obrigado,