Skip to main content
Header
Megabyte
May 31, 2025
Pergunta

Pedido de alteração de condiçoes

Tenho uma proposta da DIGI para metade do valor que estou a pagar com a NOS. Ainda tenho um ano de fidelização, mas estou a ponderar mudar, pois mesmo a pagar a o cancelamento (200€), vai me compensar a medio prazo. Há alguma possibilidade de a NOS reneogociar as condiçoes atuais ?

4 Comentários

Guimas
Super User
Super User
May 31, 2025

É relativo, pode não haver condições para tal. O departamento de fidelização está aberto em dias uteis, ligue 931699000

Mário P.
Gestor da comunidade
May 31, 2025

Boa tarde, ​@PAULA CRISTINA VIEIRA BERNARDO 

Se pretender podemos endereçar o seu pedido à equipa que pode ajudar a verificar a melhor alternativa para si. 

Para tal, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
June 3, 2025

Boa noite. Recebi uma chamada vossa hoje pelas 13h00, onde pretendiam apresentar novas condiçoes, mas pedi para ligarem pelas 20h00 para estar junto do meu marido, e poderem esclarecer melhor. Assim ficou combinado. Entretanto, por volta das 17h15 ligaram-me do numero 93xxxxx7, apresentando-se como sendo da NOS, e disseram que já tinham enviado novas condições para o meu email, e queriam saber porque é que não tinha aceite. A chamada estava a ser gravada e insistiam para que verbalmente aceita-se as novas condições. Nunca o fiz, e chegou a ponto tal, que simplesmente desligaram a chamada. Pergunto: isto é do vosso conhecimento ?

Mário P.
Gestor da comunidade
June 3, 2025

Boa noite, ​@PAULA CRISTINA VIEIRA BERNARDO

Lamentamos a situação. Não nos revemos no género de prática que descrever. 

Queremos ajudar a esclarecer. Para que o contrato seja formalmente aceite é pedido ao cliente que aceite as condições, após consultá-las. 

Assim, o aceitar que vem no email é uma formalidade. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.