Skip to main content
Header

Pedido de ajuste de tarifário

• January 19, 2026
  • 1 comentário
  • 9 visualizações

Em dezembro do ano passado dirigi-me a um quiosque da NOS no centro comercial com esta questão, mas não me conseguiram ajudar e disseram que me ligariam mais tarde. Ninguém me ligou.

É muito inconveniente que não exista um formato adequado de contacto por escrito. Não pretendo ser contactado por telefone, pois não falo. Solicito, por favor, que me respondam por email.

O problema é que pago 59 euros por mês por um serviço de internet fixa de 500 Mbps e dois cartões SIM (60 GB e 30 GB). Este valor é muito elevado. Não utilizo telefone fixo nem televisão.

Verifico que para novos clientes a NOS oferece um pacote de 500 Mbps + 2 cartões SIM com 200 GB por 47 euros por mês. Solicito que as condições do meu tarifário sejam ajustadas de acordo com esta oferta, sem renovação do período de fidelização, uma vez que os 2 anos já foram cumpridos. Considero que esta solução seria justa.

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 19, 2026

Boa tarde ​@IVAN TINIAKOV,

Agradecemos a sua mensagem.

A atribuição de descontos ou ofertas de renovação de contrato estão associadas a novas condições contratuais com nova fidelização.

De forma a podermos ajudar a encontrar a melhor oferta envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado