Fiz um pedido de cancelamento de um serviço da NOS por motivo de falecimento do titular de contrato no dia 10/01 e a menina que me atendeu confirmou-me que este cancelamento ficava efetivo no dia 16/01 que era quando fechava o ciclo de faturação. Com base nisso fiz uma adesão com outra operadora. Hoje ao verificar que o serviço ainda se encontra ativo fui verificar o email que recebi no próprio dia a confirmar o cancelamento e lá descobri que o cancelamento só será feito no dia 16/02. Agora devido a este erro vou ter de pagar este mês o mesmo serviço em duas operadoras diferentes para a mesma residência. Gostava de saber como faço para solicitar a gravação da chamada do dia 10/01 que fiz para a linha, onde solicitei o cancelamento do serviço.
Uma solução apresentada tambem na vossa linha de apoio ao cliente sería apresentar a fatura deste mês à nova operadora que eles criavam uma nota de crédito, mas tentei confirmar essa informação na nova operadora e eles negaram essa possibilidade.
Existe algo que eu nesta situação possa fazer para nao ter de pagar um serviço que não vou usufruir?