Boa tarde.
Tive hoje uma visita de um técnico pois a imagem das minhas TV’s estava a degradar imenso, quer nas que tinham box, quer nas que não tinham box. Ele encontrou cabos que não deviam existir, uns para dentro de casa, que voltavam a sair sem necessidade, uma box de TV ultrapassada, tendo em conta o contrato que tenho, alem de um router bastante antigo, tambem inferior ao que deveria ter direito no meu pacote.
O técnico conseguiu remediar o problema, sendo que disse que teria de re-agendar uma intervenção para que passassem fibra desde o poste até casa, sem cabos desnecessários e sem equipamentos ultrapassados.
Temos o NOS 4 com 6 números (1 deveria ser desativado mas ainda aparece na fatura), temos o smart number, APP NOS TV+ gratuita e a velocidade contratada deveria ser de 1GB, sendo que num dia bom, consigo chegar aos 700MB, num dia bom e com sorte.
Como posso fazer, sem mexer no período de fidelização, para ter o equipamento a que deveria ter direito, e ligação que deveria ter sido feita desde o primeiro dia?
Obrigado desde já,
Cumprimentos,
Francisco Seco