Skip to main content
Header
Megabyte
December 1, 2025

Passar para fibra sendo que as ligações coaxiais estão todas mal feitas

• December 1, 2025
  • 5 comentários
  • 56 visualizações

Boa tarde.

Tive hoje uma visita de um técnico pois a imagem das minhas TV’s estava a degradar imenso, quer nas que tinham box, quer nas que não tinham box. Ele encontrou cabos que não deviam existir, uns para dentro de casa, que voltavam a sair sem necessidade, uma box de TV ultrapassada, tendo em conta o contrato que tenho, alem de um router bastante antigo, tambem inferior ao que deveria ter direito no meu pacote.

O técnico conseguiu remediar o problema, sendo que disse que teria de re-agendar uma intervenção para que passassem fibra desde o poste até casa, sem cabos desnecessários e sem equipamentos ultrapassados.

Temos o NOS 4 com 6 números (1 deveria ser desativado mas ainda aparece na fatura), temos o smart number, APP NOS TV+ gratuita e a velocidade contratada deveria ser de 1GB, sendo que num dia bom, consigo chegar aos 700MB, num dia bom e com sorte.

Como posso fazer, sem mexer no período de fidelização, para ter o equipamento a que deveria ter direito, e ligação que deveria ter sido feita desde o primeiro dia?

Obrigado desde já, 

Cumprimentos, 

Francisco Seco 

5 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
December 1, 2025

Boa tarde ​@Bakuras,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Após intervenção técnica no local, a situação que levou ao agendamento ficou resolvida? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
BakurasAutor
Megabyte
December 1, 2025

Boa tarde João, 

Nada ficou resolvido. Tal como mencionei, o técnico remediou temporariamente mas disse que teria de agendar uma nova visita para fazer a instalação toda de novo.

Olaf
Super User
Super User
December 1, 2025

então ligue para saber se a descrição do técnico corresponde ao que lhe foi dito

Guimas
Super User
Super User
December 1, 2025

Se vai mudar de equipamentos vai mexer na fidelização.

Se tem os equipamentos que tem é porque é o suposto ter.

João H.
Gestor da comunidade
December 2, 2025

Boa tarde ​@Bakuras,

Agradecemos o seu testemunho.

Partilhe connosco mais detalhes, por favor, sobre as anomalias que sente na utilização do serviço após ida do técnico ao local.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.