Skip to main content
Header
Resposta

Participacao de informação de obito do meu filho

  • July 16, 2025
  • 1 comentário
  • 10 visualizações

Boa noite

 

Sou titular do contrato de serviços com a NOS. Meu filho faleceu, gostaria de saber como faço para cancelar o numero da linha dele e tambem saber como enviar documentos e se irei pagar alguma taxa para isso.

Melhor resposta por Mário P.

@serpaulo, boa noite. 

Desde já lamentamos a situação. 
A adição ou remoção do serviço implica uma renegociação das condições contratuais, ou seja, se remover um telemóvel do serviço implica uma renovação contratual com condições adaptadas. 

Se pretender, podemos endereçar o seu pedido para que seja contactado e informado em conformidade para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum.
Obrigado, 

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 16, 2025

@serpaulo, boa noite. 

Desde já lamentamos a situação. 
A adição ou remoção do serviço implica uma renegociação das condições contratuais, ou seja, se remover um telemóvel do serviço implica uma renovação contratual com condições adaptadas. 

Se pretender, podemos endereçar o seu pedido para que seja contactado e informado em conformidade para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum.
Obrigado,