Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
April 13, 2022
Destaque

Parceria NOS e Zoomarine – Vantagens Cartão NOS

O Zoomarine reabre as suas portas no dia 12 de abril e regressa para mais uma temporada de muita diversão, sorrisos e magia! 🐬

A NOS tem sempre ofertas e benefícios exclusivos para os seus clientes. Por ser cliente NOS, disfrute de 15% de desconto no bilhete de Entrada 1 Dia, ao apresentar o seu Cartão NOS na bilheteira do Parque Temático Zoomarine. 🎫

Conheça o cartão NOS digital? Fique a saber o que é e como o pode utilizar:

A NOS acompanha-o nesta reabertura, com surpresas incríveis para que disfrute de uma experiência inesquecível.

Localizado na Guia, a poucos quilómetros de Albufeira, poderá assistir a apresentações com golfinhos, focas e leões-marinhos, com aves tropicais e aves de rapina:

• Apresentação de Golfinhos

Numa representação de sonho e fantasia encenam-se comportamentos divertidos, acrobáticos e surpreendentes, apenas possível fruto de uma relação de confiança entre a equipa de treinadores do Zoomarine e estes magníficos embaixadores dos oceanos.

• Apresentação de Focas e Leões-Marinhos

A coreografia do mundo de sonho faz alusão a situações familiares de todos os espectadores, e culmina com um final feliz, envolvente e estimulante, que ambiciona mudar comportamentos em prol de uma maior conservação do meio marinho.

• Apresentação de Aves Tropicais

Araras, papagaios e catatuas revelam a cor, os sons e outros segredos da nossa 'Floresta Mágica'. A consciencialização ambiental e a necessidade de proteção de habitats e espécies (com particular destaque para as florestas húmidas) é um dos grandes objetivos desta área.

• Apresentação de Aves de Rapina

Uma extraordinária exibição, onde falcões, bufos e águias mostram voos potentes e ágeis, num raro momento de beleza e emoção.

• A Baía dos Piratas

Viaja até ao tempo dos Piratas, viva peripécias e acrobacias únicas, numa divertida comédia cheia de emoção e adrenalina.

As boas notícias não terminam por aqui:

Disfrute ainda de 15% de desconto nas Experiências Dolphin Emotions Encounter ou Dolphin Emotions Premium, que lhe dão a oportunidade de conhecer mais sobre o golfinho-roaz e preformar uma sequência de comportamentos aquáticos com estes incríveis embaixadores dos oceanos.

Ficou com dúvidas sobre a parceria NOS e Zoomarine? Consulte as perguntas mais frequentes:

1. Como benefício da oferta do bilhete de Entrada 1 Dia?

A oferta de 15% de desconto no bilhete de Entrada 1 Dia, ao apresentar o seu Cartão NOS na bilheteira do Parque Temático Zoomarine, válida para o titular do Cartão NOS mais 3 acompanhantes.  

2. Tenho de levar cartão de cidadão comigo?

Sim, o portador do cartão deverá fazer prova de identidade no dia da visita.

3. Posso aderir à oferta através da internet?

A oferta está disponível apenas na bilheteira do parque.

4. Posso comprar o bilhete para outra pessoa?

As presentes condições só são válidas caso o titular seja usufrutuário, pelo que não é permitida a transferência do usufruto para os acompanhantes ou terceiros.

5. Posso utilizar a vantagem do cartão NOS em conjunto com outras promoções?

Esta vantagem não acumulável com outras ofertas ou promoções.

6. Posso reservar a experiência Dolphin Emotions Encounter/Premium na hora? Quais as condições?

A data e hora da experiência está sujeita a disponibilidade no momento da reserva, recomendando-se reservar com uma antecedência mínima de 15 dias.  Para usufruir deste desconto, apresente o seu Cartão NOS na bilheteira Parque Temático Zoomarine. A oferta é válida para o titular do cartão NOS mais 1 acompanhante.

A par da Educação Ambiental, o Zoomarine considera indissociável da atividade de um parque de natureza zoológica um contributo efetivo, direito e/ou indireto, para a Conservação da Natureza. Desde a sua fundação que o Zoomarine se entrega a uma participação activa no campo da conservação da vida dos oceanos, das suas espécies e dos seus habitats.

Conhece mais sobre a missão do Zoomarine em: http://weprotect.zoomarine.pt/

Diga-nos o que achou da novidade e parceria NOS e Zoomarine. 😊

Caso surjam questões, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

21 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
April 14, 2022

O Zoomarine reabre as suas portas no dia 12 de abril e regressa para mais uma temporada de muita diversão, sorrisos e magia!🐬

Conheça neste artigo todas as vantagem que tem com o cartão NOS! 😊

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
April 14, 2022

Olá

O beneficio de 15% desconto pode ser só para uma entrada diária do titular do cartão NOS? Ou para jutamente com outra pessoa (que tambem tem 15% desconto).

Ou tem de ser sempre o titular mais 3 acompanhantes?

Mário P.
Gestor da comunidade
April 14, 2022

Agradecemos a sua questão, @DalleyBorges 🤗

O Cartão NOS dá-lhe, se for o titular, 15% de desconto a si e até 3 acompanhantes. 😀

Disfrute desta experiência inesquecível. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 20, 2022

Bom dia

Gostaria se saber se e possivel aplicar desconto via online, pelo site do zoomarine. Se sim, e possivel aplicar os 10% de desconto por comprar online com os 15% ?

Atentamente 

Mário P.
Gestor da comunidade
April 20, 2022

Bom dia @AnaBeaLeita, 🤗

Infelizmente, de momento, para conseguir usufruir do desconto, deve apresentar o documento, presencialmente, na bilheteira. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
VITOR NARCISO
Megabyte
July 1, 2022

Bom dia, esta acção promocional ainda está activa? 

Vitor Narciso
Mário P.
Gestor da comunidade
July 1, 2022

Bom dia @VITOR NARCISO
Sim, mediante apresentação na bilheteira do cartão NOS. 

Obrigado

Kilobyte
August 15, 2022

Boa noite, posso apresentar o cartão Nos que está em nome da minha mãe e comprovar com o meu cartão de cidadão que a titular é minha mãe, para usufruir do desconto? 

Guimas
Super User
Super User
August 16, 2022
  1. Posso comprar o bilhete para outra pessoa?

As presentes condições só são válidas caso o titular seja usufrutuário, pelo que não é permitida a transferência do usufruto para os acompanhantes ou terceiros.

João H.
Gestor da comunidade
August 16, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua questão @Soraia Filipa Pinto Baião. O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.