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Para quanto a disponibilização de controle de CUSTOS?

  • 11 January 2017
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Como é do conhecimento da NOS, uma vez que a situação já foi reportada diversas vezes, existem tarifários que perderam o controle de custos com a aquisição e transição para a OPTIMUS.

Um exemplo é o tarifário SUPER 8, cujo controle de custos de chamada em ecrã foi perdido, mas o mais grave é que, na área do cliente tal informação também não existe. Esta situação arrasta-se indefinidamente, e para além dos incómodos causados aos clientes que estão privados de um controle de custos, seja por chamada, seja por resumo no site ou em factura, trata-se de uma situação ilegal, pois o consumidor tem de ser informado dos valores que lhe são cobrados.

Se até agora, como fiel e bom cliente da NOS que era (tendo em conta o bom atendimento e consideração que sempre tiveram comigo), deixei passar esta situação em branco, face aos AUMENTOS ESCANDALOSOS dos preços das chamadas - que aumentaram na ordem dos 10% só este ano (como é possível os organismos competentes permitirem situações destas, ainda não sei), perdi toda a consideração que tinha pelos operadores de telecomunicações, incluindo a NOS.

A minha pergunta é: quando é que a NOS prevê implementar o controle de custos, pelo menos na área de cliente? Não é nada de transcendente (conseguem saber o saldo ANTES da chamada, e o saldo DEPOIS da chamada... só necessitam acumular o valor). Não entendo a demora de anos para resolverem esta ILEGALIDADE, excepto o total desinteresse.

Cumprimentos.

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Melhor resposta por Joao F. 13 January 2017, 17:31

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1 Comentário

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Olá, marcolopes. Bem-vindo ao Fórum NOS.

O seu comentário é uma excelente sugestão. Essa situação está identificada. Se surgirem novidades, comunicaremos pelos canais habituais. 🙂

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